Narrador: Daniela, ao tomar o suco, não percebeu nada de estranho. Como já havia acabado de arrumar as coisas ali, deu início às tarefas profissionais com Lara. Iam conversando, mas a cantora começou a sentir os efeitos do sonífero que a assessora havia lhe dado. Se queixava de enjoos e sonolência. Quando não aguentou mais, se entregou ao sono que tanto a atormentava, ali na sua cama mesmo. Vendo isso, Lara começou a fazer o que tinha planejado com Fernanda:
Tratou de ver as mensagens que Malu enviava pra Daniela pela barra de notificação. Dizia que as meninas estavam alvoroçadas e que iriam demorar um pouquinho de chegarem. Se despedia e dizia que estava com saudades da esposa (tinha acesso ao telefone da patroa pq muitas vezes tinha que ficar filmando parte dos shows para postar na rede social).
Já tinha posicionado um outro celular escondido, gravando toda a ação... precisava registrar para futuramente usar as imagens.
Depois, desarrumou a cama de casal dali daquele quarto e foi tirando as peças de roupa de Daniela. A cantora usava uma saia jeans e uma camiseta simples, o que facilitou o trabalho. A deixou de calcinha e sutiã. Bagunçou um pouco do seu cabelo para dar impressão que estava fazendo algum tipo de esforço. Fazia tudo com muito cuidado, mas com medo de alguém de surpresa, chegar ali, então, tinha que ter ser ágil. Enquanto a cantora dormia, ligou para a sua namorada:
- Amor? - falou quando a outra atendeu - tudo certo por aqui - riu - a rainha já está dormindo e quando a outra mandar mensagem que está chegando, vou acordando ela.
- Maravilhosoooo - gritou do outro lado da linha - vai dar tudo certo, é só manter a calma e agir como lhe instruí.
- Mas se ela não acordar? - fez cara de preocupação - estou com medo quanto a isso!
- Ela vai acordar, a quantidade que te dei pra colocar no suco dela, foi o suficiente pra essas horas que calculamos, fique tranquila!
- Está certo, está certo... dessa vez, você será vingada - riu alto, mas colocou a mão na boca pra não acordar Daniela.
- E nada de querer se aproveitar hein - falou envolvente.
- A única mulher que tenho olhos, é pra você meu Amor - deu um beijo no celular.
- Vá me atualizando viu e se cuida - desligou o telefone.
Quando desligou a ligação, ficou observando a mulher ali deitada apenas de roupa íntimas. Não podia negar, Malu teve muita sorte por Daniela ter se interessado por ela... era uma mulher linda, tinha um corpo excepcional que muitas mulheres por aí, não tem nessa idade.
Foi tirada dos seus pensamentos com novas mensagens chegando no celular da cantora. Eram de Malu. Diziam que em 1h mais ou menos, estariam em casa. Vendo isso, abriu o celular da patroa e mandou várias mensagens pra ela mesmo, pedindo que Lara fosse à sua casa, que estava sozinha, que não aguentava mais aquele desejo que estava sentindo por ela e tantas outras coisas que ela ia respondendo dizendo que já já estaria ali, para saciar o desejo da cantora, entre outras coisas nojentas. Riu quando acabou de fazer isso e deixou passar um tempo pra se despir também. Enquanto isso, desceu até à cozinha e lavou os copos que usaram para tomar o suco e pegou outros dois, mas colocou neles whisky, levando-os lá pra cima.
Faltando uns 20 minutos para Malu chegar, tirou as roupas íntimas de Daniela e a cobriu com um edredom da cama. Antes, passou um pouco do gelo do whisky nas costas da cantora pra ela ir despertando.
Tirou sua roupa também e se deitou por debaixo da dela... colocou a sua cabeça em seu peito e sua mão esquerda abraçando sua cintura. Estava tudo saindo perfeito. Lembrou de tirar fotos do seu celular das duas ali, naquela posição. Agora, só precisava ficar se mexendo e continuar passando o gelo para ir despertando a cantora.
Daniela se mantinha inerte nos braços de Lara. Se mexia de vez em quando, quando ela passava o gelo e puxava seu cabelo. Nem imaginava o que estava acontecendo ali, mas já já seria despertada com a chegada de outra pessoa naquele quarto.Quando o carro de Malu fez barulho chegando à sua casa, o coração de Lara disparou. Estava fazendo aquilo pq amava muito Fernanda, mas agora que tudo ia acontecer de verdade, sentiu um pouco de medo. Espantou o sentimento e mais firme, começou a puxar o cabelo de Daniela e lhe passar o gelo. A cantora, já um pouco liberta dos efeitos do sonífero, conseguiu abrir um dos olhos com muita névoa e embaraço, sem entender nada, mas foi acordada pra valer quando ouviu um grito vindo de sua esposa na frente da cama:
- Danielaaaaaaaaaaaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...