Oi, pessoal! Eu ia escrever o capítulo mais impactante dessa fic, mas aí, me veio esses pensamentos e acabei escrevendo esse extra pra vocês... boa leitura e preparem-se para o próximo! 🤭
Narrador: Daniela deixou - se cair ao chão daquela sala. Não tinha mais jeito. As suas filhas tinham ido embora e sequer, poderia ligar pra elas num período de 3 meses! Pq a vida tinha sido tão cruel assim com ela? O que estava pagando para merecer esse castigo tão violento?
Era uma boa mãe, cumpria com todos os seus deveres maternais, sempre fora muito cuidadosa quanto a isso e não entendia o pq estava sendo arrancada assim do convívio das filhas.
Os pais, arrasados ao ver a filha assim, a abraçou - lhe dizendo palavras de conforto e de amor, mas a cantora não conseguia se reerguer. Ficou ali no chão, se maldizendo e se lamentando pelos infortúnios da sua vida.As meninas foram caladas no carro... quando chegaram à sua nova moradia, não estranharam tanto, pois já haviam passado alguns dias alternados com a outra mãe. Sabiam que não teriam o conforto da outra casa, mas tentariam fazer com que a mãe Malu desistisse de levar essa situação adiante. Bella é que sentiria mais o baque, já que Daniela todos os dias, antes da menina dormir, ia lhe dar um beijo e desejar boa noite. Mas as irmãs estavam atentas a esses detalhes para tornar a convivência atual mais prazerosa.
Os dias foram passando e nada mudava. Daniela continuava imensamente abatida. Já não cuidava da sua carreira em nenhum aspecto. Sequer, conseguia cantarolar algo. Também, não tinha inspiração para compor. Não tinha as meninas para ter que arrumar pra irem à escola, curso ou algo do tipo. Também não as tinha ali para lerem juntas ou brincarem com Bella. Há muito tempo, não saía de casa. Nem os pedidos dos fãs, a animava mais. Tudo o que via na internet era sobre a sua separação de Malu e a perda das filhas para a ex - esposa. Tinha chegado ao fundo do poço e não tinha nada que a fizesse ver uma luz no fim dele. Vivia deitada em sua cama. Voltou à fumar, coisa que não fazia desde que iniciou seu romance com Malu. Sua cabeça era um turbilhão de pensamentos que estava a fazendo enlouquecer aos poucos.
As meninas estavam mais acostumadas ao novo ritmo de vida com a mãe Malu, mas ainda não totalmente. Bella era a que mais choramingava à noite por não ter a mãe Dam Dam. Alice dias sim, dias não, reclamava de algo que não tinha na casa de Malu e Márcia era a que mais tentava apaziguar o convívio de todas. Durante esses 10 dias que estavam lá, viu a mãe se desesperar um pouco com o sofrimento que as meninas demonstravam à nova rotina:
- Tem certeza que fez o que era certo, mãe? - era noite já e Malu tinha ido acalentar a pequena que chorava de saudades da outra mãe - eu sei que você queria o nosso bem, mas a mãe Dam Dam nunca nos causou nenhum mal.
- Era o que tinha que ser feito, minha filha - falou sem graça - já já vocês vão poder ver a mãe de vocês, e aí, a Bella vai se acostumar mais.
- Eu morro de saudades dela... é uma sensação estranha ser proibida de ver a mulher que me deu a mão quando mais eu precisava - falou com a voz embargada - e eu poderia te odiar por isso, mãe Malu... mas sei que um dia, vocês ainda se acertarão e toda a verdade virá à tona. Estaria sendo injusta se dissesse que não te amo, pq eu te amo, mas não queria que as coisas fossem desse jeito. Não tenho problema nenhum em morar contigo, que é minha mãe também, mas não nessas circunstâncias.
- Minha filha - Malu estava supresa com o desabafo da filha. Tentou falar, mas foi impedida pela garota.
- Em nenhum momento, você quis saber a minha opinião e a da Alice, já que Bella ainda não tem noção disso tudo... sei que somos menores de idade, mas sei também, que você é uma pessoa justa e optaria no que fosse melhor pra nós, em comum acordo com as nossas vontades.
- Márcia - Malu estava visivelmente incomodada com as palavras da filha, pois ela tinha razão. Não havia conversado com as meninas sobre querer a guarda delas e talvez, isso estivesse deixando Alice tão rancorosa - eu confesso que me passei em conversar com vocês mais abertamente sobre a guarda, mas tudo o que fiz, foi pensando em vocês, apenas em vocês.
- Tem certeza disso, mãe ? - Márcia estava calma - me parece mais que você fez isso pra atingir a mãe Dam Dam. E deixar que o juíz fizesse aquela imposição dela não nos ver durante esse período, só confirma as suas intenções.
- Eu não poderia ir contra à ordem dele, minha filha, entenda isso - falou com lágrimas nos olhos - não fui eu que exigi isso.
- É só pedir que sua advogada entre com algum recurso, mãe - sabia algumas coisas sobre, pq desde sempre, já estudava para ser advogada - mas isso depende do seu querer e pelo o que tô vendo e pelo o que você demonstra, você quer nos manter longe dela mesmo.
- Pare de me crucificar desse jeito, minha filha - deixou cair uma lágrima dos olhos - eu amo vocês e fiz tudo isso tentando preservar vocês.
- Tá certo, mãe... eu acredito, mas você já pensou no sofrimento de minha mãe Dam Dam? Lógico que não né? Em todo momento, só pensou em você e em "nós". Enfim... vou dormir.
Quando saiu do quarto, deixou uma Malu arrasada com a conversa que tinha tido entre as duas. Era verdade, em nenhum momento, depois desses 10 dias, havia pensado no sofrimento da outra, que assim como ela, era mãe das meninas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...