Facadas no Peito

136 20 17
                                    

Narrador: Amanheceu e Daniela havia dormido no quarto junto às meninas, ou pelo menos tentou. Estava acordada há muito tempo, tentando lembrar do que tinha acontecido, de como Lara tinha ido parar na sua cama. Nunca sentiu nada pela garota, nada, nada. Estava muito bem com sua mulher e só tinha olhos pra ela. Não sabia como isso tinha acontecido. Decidiu que iria suspender a folga dos funcionários da casa, pq precisava sair e não tinha com quem as meninas ficarem em casa. Ao descer, fez isso e se arrumou para sair. Tinha que tirar toda aquela história a limpo, mas antes, iria fazer outra coisa. Precisava falar com Malu, mesmo que não soubesse o que lhe dizer de concreto, mas precisava falar com ela. Sabia que ela estava destroçada, mas não perderia sua esposa assim, tão facilmente.

Quando Malu despertou, depois de ter tomado um chá calmante feito pela mãe, se lembrou de tudo... sua cabeça doía, seu corpo estava um bagaço. Os olhos doloridos de tanto chorar. Se entristeceu quando acordou na casa dos seus pais e não na sua... realmente, não tinha sido um pesadelo!

Tomou um banho, se vestiu e disse aos pais que precisava saber uma coisa. Mesmo os pais pedindo que ela não saísse de casa, ela não obedeceu e partiu para o apartamento de sua rival: Lara.

Quando Lara abriu a porta, não se surpreendeu, pq sabia que mais cedo ou mais tarde, a jornalista apareceria ali:

- Ahh, DR uma hora dessa, Malu? - foi irônica.

- Você é muito sínica mesmo né, garota? - foi entrando.

- Olha, a tua mulher não está aqui não, viu - ria - bem que eu gostaria, mas hoje não deu.

- Há quanto tempo vocês estão tendo um caso, me enganando? - falou com raiva.

- Que caso? - riu com a mão na boca - você nem deixou que a gente tivesse um caso - parou por um momento - foi só ontem, pq eu quis que fosse só ontem, pq a sua mulher, há muito tempo dá em cima de mim - cruzou os braços.

- É mentiraaaaa - gritou - Daniela nunca deu em cima de você, eu sempre estive do lado dela e nunca percebi nada disso.

- O corno é sempre o último a saber - gargalhou - se toca!!! Eu só não transei com ela antes, pq não  estava afim dessa aventura. Mas ontem eu quis viu... aliás, que mulher da porra, Malu! Entendo agora pq você se separou pra ficar com ela. Deliciosa, sedutora, cheirosa, quente, fogosa!! Fiquei enlouquecida com aqueles seios!

- Você é uma vagabundaaaaa - começou a tremer de raiva - eu não acredito!

- Quer continuar passando recibo de corna? - debochou - continua! Mas já dei à ela o que tanto queria: prazer juvenil. E a chupei deliciosamente e apaguei seu fogo... - não terminou pq Malu partiu pra cima dela a estapeando!

- Para com isso sua doida - tentava se desvencilhar dos tapas.

- Cretina, falsa, piranha, desgraçadaaaa, eu te odeio, te odeiooooooo - caiu ao chão desequilibrada.

- Louca! - ia se recompondo e levantando - vai ver é por isso que sua mulher procura outras na rua - desequilibrada, maluca.

Chegou perto de Malu, abaixou e lhe disse as últimas palavras daquela discussão:

- Digo e repito: não tive a sua mulher antes, pq EU não quissss, tá ouvindo? - gritou perto de Malu que estava com as mãos nos ouvidos - oportunidades não faltaram, pq ela vivia me dando mole!
Pede pra ver o celular dela, abre o aplicativo de mensagens e vê para quem foi que ela mandou mensagens ontem à tarde - se levantou - agora, saiiiiii da minha casa!

Malu estava psicologicamente destruída com todo o relato... não tinha forças para levantar, mas buscou lá no fundo da sua alma, um pouco de dignidade e conseguiu se erguer e sair daquele lugar.

Quando entrou em seu carro, Daniela não sabia muito bem pra onde dirigir. Pensou onde Malu poderia estar. Certamente na casa dos pais. Pisou no acelerador e dirigiu até à casa dos sogros. Ao chegar lá, não encontrou Malu. Sua sogra lhe disse que ela havia saído há pouco mais de uma hora. Lhe disse também que se ela tinha ido ali, para fazer sua filha sofrer mais, que fosse embora. Daniela não obedeceu, disse que tinha ido ali falar com a esposa e iria esperar!

Não demorou muito e Malu entrou em casa, parecendo um furacão. Sabia que a cantora estava ali, pq reconheceu o carro quando chegou:

- Você não tem vergonha de pisar na casa dos meus pais, não? - veio gritando!

- Malu, eu preciso falar com você - tentou se acalmar - nós precisamos conversar, me escuta, nem q seja uma única vez - quase implorou.

Os pais de Malu que estavam ali na sala para caso ocorresse alguma coisa, lhe pediu que fizesse o que Daniela estava lhe pedindo.

- Eu sei que não tenho provas pra te mostrar - começou falando - eu só tenho a minha palavra. E... nunca estive com nenhuma mulher enquanto estive com você, meu Amor.

- Não, você não teve com uma não, deve ter estado com várias, mas eu, idiota que sou, só consegui pegar você e aquela ninfeta insurportável!!

- Nunca houve nenhuma mulher na minha vida, além de você - foi se aproximando dela - me escuta, eu faço o que você quiser pra te provar que estou falando a verdade!

- Me dá seu celular - estendeu a mão - me da!

Com toda a confusão, Daniela não tinha olhado nada no seu celular. Quando ligou para os funcionários pra voltarem ao trabalho, discou do telefone fixo de casa, ou seja, nem chegou a ver as mensagens que Lara tinha enviado do celular dela pra ela mesmo.

- Aqui - estendeu o celular para a mulher.

Os pais de Malu que estavam ali na sala, ficaram  esperando a filha dizer o que tanto lia no celular da cantora.

- Você não tem vergonha na cara mesmo, Daniela - ia lendo as mensagens trocadas com Lara - nem se deu ao trabalho de apagar as mensagens escritas de ontem!

- Que mensagens? - Daniela arregalou os olhos - São mensagens de trabalho, assim como trocava com Vitória.

- Vem, vem que estou sozinha em casa. Para de fazer jogo duro, pequena! - ia lendo as mensagens com fogo nos olhos -  eu quero ter você nos meus braços, ser desbravada por sua língua! - jogou o celular em cima de Daniela.

- Não vou continuar com essa imundice - espumava de raiva - meus pais não merecem testemunhar isso!

- Eu não sei como essas mensagens foram parar aí, eu lhe juro! - foi abrindo o aplicativo para ver.

Os pais estavam horrorizados com o conteúdo lido ali.

- Sai daqui, Danielaaaa - já estava sem voz de tanto gritar - eu quero que você vá para o inferno!!!

- Eu não escrevi isso, não fui eu - olhava para Malu, olhava para os sogros ali, morrendo de vergonha - acredita em mim, por favor - chegou mais perto da jornalista.

Malu, ao ver ela se aproximar, a pegou por um braço e a escorraçou de casa, fechando a porta na cara dela.

O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)Onde histórias criam vida. Descubra agora