Meninas,
Obrigada por terem acompanhado até aqui, mesmo com todo o sofrimento! 😬
Até a próxima e boa leitura 🤭
Narrador: O dia amanheceu e com ele, um sol maravilhoso que convidava qualquer um a dar um mergulho na piscina ou no mar. As duas ainda dormiam. Estavam exaustas, cansadas... fisicamente e psicologicamente depois de tudo o que aconteceu.
Malu repousava a cabeça um pouco abaixo do colo de Daniela... adoravam dormir uma nos braços da outra. Adoravam dormir de conchinha também. Daniela mais que Malu. Era sua posição favorita. Foram se mexendo com a proporção que os raios do sol entravam pela fresta da grande janela que tinha ali no quarto. Enfim, despertaram! Primeiro Dam, por causa do peso de Malu sobre seu corpo. Sabia que era ela ali e acariciou seus cabelos sedosos, sorrindo ao sentir os cachos da mulher. Depois, Malu... sentia o cheiro da esposa, na camisola que ela usava. Levantou um pouco a cabeça e olhou na direção dela:- Bom dia, Vida - subiu pra ficar na mesma altura que a outra - dormiu bem? - selou os seus lábios aos dela.
- Maravilhosamente bem... - retribuiu o beijo - não deu nem tempo de sonhar!
- Hahaha, fico feliz que seu sono tenha sido leve - se aconchegou nos braços da esposa - amor... eu estive pensando antes de dormir. Não vamos viajar não. Vamos ficar por aqui mesmo. Já já você vai ter que cumprir a agenda de shows e teremos que ficar longe de casa novamente - olhava para Daniela.
- Eu acho ótimo... eu não quero ser repetitiva, mas depois desse sonho, prefiro não pegar a estrada. Ficamos aqui, bebemos um vinho mais tarde, ouvimos uma boa música e comemoramos nosso aniversário aqui mesmo... o importante é estarmos juntas!
- Concordo, concordo... ter você em meus braços, é mais do que suficiente.
- Tem certeza que não irá ficar chateada? - Daniela indagou, pq a outra poderia estar fazendo aquilo, só por causa do que aconteceu.
- Tenho certeza, minha rainha - se olhavam fundo nos olhos.
Sorriram e iniciaram um beijo gostoso. Estavam completando um ano do casamento civil, pq do casamento de almas, já tinham completado e fazer amor, era só uma consequência da paixão que viviam desde o momento que disseram sim uma pra outra nas suas vidas.
Malu se mantinha por cima de Daniela, o edredom em cima dela que se movimentava junto com o corpo da jornalista, em ritmos sensuais, fazendo sua esposa, assim como ela, gemer.- Adoro fazer amor com você de manhã, Dammm - arrastava a voz por causa do prazer que sentia concomitante ao da sua parceira.
- E eu, adoro fazer amor com você, em qualquer - hã hã hã, gemia, sem conseguir terminar a frase.
Chegaram lá e Malu se deitou novamente por cima da mulher. Nada como iniciar o dia assim... amando e sendo amada. Quando controlaram suas respirações, Malu se levantou e foi buscar um presente que tinha mandado fazer para a amada:
- Onde você vai, amor? - falava cheia de dengo na voz - fica aqui, vai.
- Eu já volto, Vida. Espera aí um minuto que tenho uma surpresa pra você.
Ao retornar pra cama, trazia junto contigo um embrulho grande nas mãos:
- Oxee, o que é isso!? - Daniela se despertou.
- Abre... é pra você!
- Malu... - foi abrindo o embrulho.
- Espero que você goste, meu amor- se aconchegou mais perto da cantora.
- Que lindoooo, amor - abriu um sorrisão ao ver a foto delas duas, que Malu tinha mandado pintar à mão. (Foi a foto da capa dessa fanfic) - eu ameiiii! - deu um selinho na sua mulher e falou:
- Lembro perfeitamente dessa foto, do momento, do que falamos. Lembra??
- Nunca vou esquecer desse dia, meu amor, de todos os momentos que vivemos, especialmente esse aqui. Já tinha terminado o ato civil e saímos do jardim para cá, onde estamos na foto - apontou o dedo - e fizemos juras de amor ao pé do ouvido...
- Eu te prometi lealdade e fidelidade - os olhos encheram de lágrimas - até o último dia das nossas vidas.
- Sim, foi isso mesmo... e eu reiterei as suas palavras e lhe disse que estava muito feliz por estar casada com você - fungou o nariz - feliz aniversário de casamento, Daniela!
- Feliz 1 ano do nosso amor, Malu - abraçou a mulher e lhe deu vários beijos no rosto.
Malu a freiou, pegou no seu queixo e olhando fundo nos seus olhos, lhe disse:
- O nosso pra sempre, será pra sempre... nunca vai acabar! Eu te amo demais, minha rainha e que venham muitos mais anos de casadas para comemorarmos assim, juntinhas, até o envelhecer!
- Que lindo, que lindo!!! Obrigada por ter se doado e embarcado para viver nossa história de amor que será pra sempre! Amo você, minha Malu, minha Maria.
Fim ♾️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...