Um Pedido de Casamento

179 22 11
                                    

Narrador: Se arrumaram e desceram pra tomar café com as suas filhas. Naquele dia, estavam especialmente radiantes. Fizeram a refeição e ficaram de papo com as meninas. Depois, Malu teve que se despedir mesmo. Precisava trocar de roupa, tomar algumas providências quanto a São Paulo. Incialmente, voltaria para lá e depois, pediria demissão. Não tinha como largar as coisas de uma hora pra outra lá. Tinha que ajeitar tudo e só aí, voltar pra Salvador.
Daniela não queria que ela fosse, mas tinha que ser assim:

- Ahh não, Amor... - resmungava querendo chorar - não vai, fica aqui comigo e com as meninas!

- Não posso, Vida. Preciso organizar as coisas lá, não posso simplesmente pedir demissão por telefone e pronto - tinha os olhos cheios d'água.

- Eu vou morrer de saudades!

- Vem comigo... fica uns dias lá comigo, assim, me faz companhia também.

- Adoraria... mas e as meninas? Não queria deixá-las sozinhas também.

- Vem todas vocês então kkkk - riu.

- Boba... eu bem que gostaria, mas as meninas não podem perder escola.

- Vem você então... o meu voo é amanhã de noite. Ficamos essa semana lá e eu resolvo tudo - sorriu.

- Eu vou! Não quero ficar mais nem 1 minuto longe de você, Malu - abriu o sorrisão sendo beijada pela outra.

O tempo passou. Daniela e Malu embarcaram pra São Paulo. Tinham a promessa de voltarem na outra semana, depois de tudo resolvido. E assim, aconteceu! Ficaram lá alguns dias e a jornalista conseguiu outra pessoa qualificada para ficar no seu lugar, voltando para sua terra natal.

Voltaram e a alegria das meninas era contagiante vendo as duas mães tão bem, depois de tantos dias de tristeza, de aborrecimento e dor! Agradeciam constantemente por estarem juntas novamente. Malu voltou à sua rotina junto à Daniela. Tinham uma carreira para colocar na estrada novamente. Iam aos pouquinhos, recomeçando cada parte de suas vidas que haviam ficado suspensas depois de tantos problemas. Daniela como cantora/compositora e Malu como empresária.

Em uma noite estrelada na capital baiana, Malu resolveu fazer uma surpresa para sua namorada/mulher/amante!
Estavam sozinhas em casa, pois as meninas tinham ido ficar com os avós, pais de Daniela e a cantora estava em seu estúdio escrevendo novas canções.
Preparou o jantar, arrumou a mesa no quarto do casal, colocou flores em todos os cantos, velas aromáticas e vestiu uma roupa bem linda. Esperou que a outra saísse do estúdio para que pudesse revelar a surpresa.

Já estava anoitecendo quando Daniela saiu da sala para ver as coisas lá fora. Toda vez que estava compondo, se trancava no estúdio para poder ficar em paz e desenvolver as canções. Ao sair, não viu Malu ali na sala. Subiu ao quarto, chamando por ela, mas não obteve retorno. Ao abrir a porta do cômodo, se deparou com a mulher sentada à mesa. Foi entrando e conseguiu ver o restante das coisas que ela tinha preparado:

- Ammoorrrr - falou vendo aquilo tudo - que coisa lindaaaaa - estava abismada com a decoração da mesa, do quarto...

- É tudo pra você, minha rainha!!!

- Eu não mereço isso tudo!

- Merece isso e muito mais - foi chegando perto da mulher - tudo o que eu fizer, ainda assim, será pouco pra poder lhe mostrar o quanto eu te amo e te quero!!

- Não fala isso! - abraçou forte Malu - ter você, já me é suficiente!

Se beijaram ardentemente e a jornalista parou o beijo para que Daniela pudesse tomar um banho e colocar a roupa que tinha separado pra ela:

- Vou tomar banho e já volto - pegou a roupa e se encaminhou até o banheiro.

- Te espero... - piscou.

- Você esta muito linda, Malu.

- É só pra você!!

Saiu do banheiro com a roupa que Malu tinha escolhido pra ela: um vestido preto com um decote generoso, que deixava seu colo em evidência. No pé, um salto que a deixava um pouquinho mais alta, já que era pequenina. Os cabelos estavam soltos, os cachos bem definidos, com uma maquiagem leve e o perfume doce que sempre usava e deixava a outra louca.

- Eu fico pensando, pensando... - pegou na sua mão a trazendo mais pra perto.

- Pensando o que meu amor?

- O que eu fiz pra merecer você! - acariciou o rosto de Daniela que fazia um biquinho -  jamais, poderei saber essa resposta! Só sei que sou muito sortuda por ter você, Daniela. Eu te amo tanto... - beijou os lábios da pequena, tirando um pouco do batom - mesmo quando fico com o resto do seu batom nos meus lábios kkkkk

Riram gostosamente!! Sentaram pra jantar e abriram um vinho delicioso. Já no finalzinho do jantar, depois de terem conversado sobre tantos planos e se paquerarem, Malu a chamou atenção:

- Dam... - pegou em sua mão por cima da mesa - falamos de muitos planos hoje, mas não falamos sobre o principal.

- O que, amor? - bebericou o vinho.

- Quando vamos nos casar? Não quero ficar desse jeito com você! Quero dizer pra todo mundo novamente, que és minha esposa!

- Malu... nós já somos casadas de alma.

- Isso é um não? Foi pq eu te pedi o divórcio? Eu fui uma idiot... - foi cortada.

- Não é nada disso, meu Bem! Quando eu voltei pra você, eu passei uma borracha em tudo o que aconteceu, tá lembrada?

- Claro que estou, mas...

- Eu não te julgo por nada, não mais. Eu fiz uma promessa pra mim mesma que não ficaria falando sobre essas coisas, tão pouco, te crucificando por isso.

- Então, casa comigo! Eu sinto falta do símbolo do nosso amor aqui no meu dedo.

- Pensei que você já tinha comprado as alianças para nos casarmos, meu amor.

- Você aceita?

Levantou da cadeira e sentou no colo de Malu a olhando profundamente nos olhos:

- Aceito! Hoje, amanhã e pra sempre. Aceito ser sua esposa novamente - beijou de leve seus lábios.

- Eu sou muito feliz! Você me faz a mulher mais realizada desse mundo! - colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha - casa agora, então!

- Boba! Como vamos nos casar agora?

- Eu já comprei as alianças e fiz os papéis.

- Como assim, Malu?

- Desse jeito - a tirou do colo e foi até à mesinha pegando os papéis e a caixinha com os anéis que estavam ali.

Parou em frente à cadeira que a outra estava sentada e se ajoelhou:

- Daniela, meu amor, razão do meu viver, sol da minha vida. Você aceita ser minha mulher?

- Maluuu - ria de nervoso - como você fez isso tudo? - continuava a rir.

- Diz, diz que aceita.

- Clarooooo que aceito!! Quero ser só tua até à eternidade.

Malu pegou a caneta e as duas assinaram a papelada, depois, abriu a caixinha e tirou o anel para colocar no dedo da cantora:

- Promete que vai ser sempre o meu sol? - beijou a aliança e foi colocando em Daniela que concordava com a cabeça.

Daniela também pegou o objeto e beijou, colocando em Malu, pedindo que a outra fosse sempre sua alegria. Se abraçaram e depois, partiram para o beijo do casório. Estavam casadas novamente. Estavam infinitamente realizadas e felizes.

O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)Onde histórias criam vida. Descubra agora