30-𝚅𝚘𝚕𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚘 𝚙𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚕- 𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚒𝚗𝚒𝚖𝚒𝚐𝚊

20 1 0
                                    

Hi, leitores do tempo. Espero que estejam bem!❣️
Boa leitura.🎵🎵
____________________________________

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿: 𝗝𝗮𝗸𝗲

—Não quer sair.—Grito comigo mesmo esfregando minhas mãos ensanguentadas freneticamente na água que estava abaixo dos meus pés.

—Jake.—Ignoro seu chamado, chegou ao ponto de tanto esfregar que não sabia discernir qual era o sangue da Clark e qual era o meu, pelo atrito constante acabo machucando minhas mãos.

—Não está nos ouvindo?.—Ela coloca sua mão em meu ombro me virando mas salto para trás esquivando dela.

—Não me toca.—Olho para baixo e vejo que minhas mãos continuam trêmulas, embora tivesse a lavado, em minha cabeça ainda permanecia suja.

—Não, ela está viva, tem que está viva.—Abaixo novamente colocando as mãos na água e volto a esfrega-la, estava em estado de choque, o fazia com os olhos vagos.

—Você fez o que era certo, ela iria te machucar.

—Cala a boca, cala a boca.—Grito. Atlanta se abaixa na mesma altura que estava agachado, segura minhas mãos as juntando e as firma a paralisando.

—Eu matei ela, não foi? Eu matei todos eles?.—Seguro o choro enquanto a encaro atônico.

—Tudo bem, não é tão ruim como você imagina, agora estamos livres.—Sua personalidade havia mudado, outrora se comportava como uma criança louca, agora estava calma.

—O que você está dizendo?.—Conforme ia relembrando o que fiz, minha respiração aumentava gradativamente dificultando a passagem de ar, estava pesado, puxo a respiração lentamente tentando me acalmar para não ter outro ataque de ansiedade.

—Foi você não foi?—Atlanta não esboça nenhuma reação. Meu peito palpita, a dor era intensa, a cada batida tinha a sensação que meu coração iria sair para fora, ela percebendo meu estado deplorável, continua segurando uma das minhas mãos e coloca a outra em meu peito, repetia uma respiração alternada e sem perceber acabo a acompanhando, talvez por reflexo.

—Isso, bem melhor assim.—Respiramos juntamente por alguns minutos com os olhos fixos um no outro.

—Por que me obrigou a fazer aquilo? O que fizemos para você?.—Insisto pois sabia que ela tinha feito algo comigo para acabar atacando a Clark, pois mais cedo tinha visto ela paralisar ela quando estava discutindo com o Éclon, foi a única conclusão palpável que justificasse meu ato, estava sendo controlado como uma marionete. Depois da confusão e ter os arrastado para longe, pude ouvir seus gritos ecoarem por todos os lados, tanto do Éclon, quanto da Clark, até tudo ficar em um extremo silêncio, acreditava que a essa altura eles estivessem mortos, ancorava  fielmente nisso pois a Clark não iria me deixar aqui, não que tivesse certeza de fato sobre isso mas algo dentro de mim apenas sabia. Meus sentimentos estavam conturbados, ao mesmo tempo que queria deitar no chão e chorar por eles mas do outro lado não sentia nada.

—Não é pessoal, gatinho, mas precisávamos disso.—Ela acariciava meu rosto ao falar, embora quisesse distanciar de seu toque não conseguia mantê-la longe.

—Não somos o diabo, apenas cansamos de ser as vítimas.—Seu olhar estava centrado e focado, sua satisfação de alcançar seu objetivo a deixava em êxtase, já a mim restava o medo, medo do que me tornaria em suas mãos, pois ela tinha o total controle sobre mim, algo mudou essa noite em relação aos seus poderes, seu encanto anterior tinha uma resistência da minha parte, agora não tinha a força de vontade de relutar, completamente entregue aos seus deleites, ou minha vontade de viver aos poucos foram roubados de mim.

Jᥲᥒᥱᥣᥲ᥉ d᥆ Tᥱ꧑ρ᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora