Desentendimento

59 4 0
                                    

Na cozinha havia uma grande mesa com preparativos feitos por Gabriel, que estava sem camisa, apenas a usar um avental e um shorts colado. Ele fritava algo no fogão, quando escuta seu irmão rindo e logo se vira para trás e o vê entrando na cozinha ao lado de Pabllo que toca no braço de Felipe ao rir. Gabriel observa o lençol enrolado em seu corpo e encara.

diálogo:

- bom dia..

- bom dia maninho. - fala Felipe. - pera, ei perdi alguma coisa? como assim você cozinha?

- é que hoje é especial, temos visita em casa. - diz Gabriel olhando Pabllo com uma piscadela.

- aí amor, que isso.. não precisava se incomodar não.

- você cozinha Pabllo? - pergunta Titto se sentando na mesa, puxando uma cadeira ao seu lado para que ela pudesse se sentar. Gabriel observa o ato de seu irmão e pensa naquela tal intimidade.

- depende, fritar ovo é saber cozinhar?.

- não, você não sobreviveria só fritando ovos. - afirma Titto.

- é, ainda bem que tenho minha mãe pra me ajudar na cozinha, por falar nisso.. quer ajuda Gab?

- é.. não, tá de boa, podem continuar.

Felipe percebe uma voz baixa e rasa de seu irmão e olha para Pabllo que gesticula:

"o que ele tem?".

E ele sinaliza também não saber o que estava havendo, logo então Gabriel trazia mais guloseimas para aquela mesa.

- servidos?.

Pabllo esbugalhou os teus olhos e bate palmas:

- servidissima! arrasou gatinho.

Ele se senta ao lado de Pabllo e a serve um copo com café e observa eles comerem, deixando-os constrangidos com o silêncio e o olhar profundo de Gabriel, que logo o quebra:

- como foi ontem depois que eu dormi? - perguntou encarando o lençol no corpo de Pabllo, que logo percebe e coça o seu queixo mostrando desconforto.

- ah, nada demais. - responde Pabllo.

- sério? nada? - diz observando os dois. - Titto?.

- o quê? - Titto olha seu irmão que logo ergue suas sombrancelhas. - ah sim!, bom resumindo eu ajudei a "Pabllo bebum" entrar no banheiro né? - responde fazendo-a concordar com a cabeça. - e depois só fomos dormir.

- como assim ajudou ela entrar no banheiro?

- eu tava muito bêbada, você não lembra?

- não.. na verdade você tava mais consciente que eu. - discorda Gabriel.

- é o que? jamais! eu estava totalmente fora de mim homi, se não fosse pelo seu irmão eu ainda estaria presa com a minha blusa nos braços.

Felipe a olha indignado com o comentário e Gabriel se levanta da mesa se virando de costas pros dois.
Pabllo que agia normalmente fica sem entender a atitude de Felipe ao encará-la.

- o que que foi gente?

- droga, eu deveria saber.. - diz Gabriel com sorriso debochado olhando para Titto. - você não cansa né?! - pergunta com um tom nervoso. - puta que que pariu.

- se acalma, confia em mim, não tem motivo pra isso. - Titto levanta já prevendo uma discussão com ele e chega mais perto de seu irmão que logo se afasta.

- Pabllo, ele tirou a sua roupa?. - pergunta e ela percebe um ciúmes e fica desconfortável em ter que dar satisfações tendo o conhecido no dia anterior.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora