Enquanto Pabllo estava em uma "Reunião" com seus empresários e pais Yan e Léo ás 14hrs, Titto atravessava a rua, entrando em um bar para um jogo de sinuca. Seria um reencontro com dois de seus grandes amigos.
Luan e Rafael o conhecem de tempos de adolescência, mas por conta dos dias lotados e pela distância, começou a ficar difícil reservarem um dia para todos se encontrarem. Mas por sorte, ambos encaixaram um dia e chamaram o ator de surpresa para o tal bar onde costumavam se ver.
Titto encontra os dois no fundo do local, a espera dele atrás da mesa de sinuca. Luan arregalou naturalmente o seu sorriso e levantou seus braços em comemoração.
- Isso! ele veio, ÚL!. - soltou arrancando um sorriso sem graça dos lábios de Felipe que com suas mãos dentro de sua calça, caminhava até os meninos.
- E aí pessoal, quanto tempo. - Titto os comprimenta com um abraço de batidas nas costas, seus olhos brilhavam de felicidade.
- Senti sua falta cara. - Rafael toca em cima do ombro de Felipe.
- Eu também senti de vocês. - Titto afirma indo até a mesa de sinuca, pegando um copo vazio e se servindo com uma garrafa de vodka.
- Podia ter ido nos ver na época que acabou a novela que você participava. - Luan diz inocentemente, e logo leva um olhar arregalado de Rafael.
- Que isso, Luan... - Rafael reclama baixo e Titto suspira após tomar um belo gole da bebida.
- Tá tudo bem, ele tá certo. - Titto se apoiou na mesa de sinuca, encarando o chão. - Acontece que eu... Fiquei muito acomodado depois de tudo o que aconteceu. Não ser chamado mais pra gravações na TV tinha me deixado bem ansioso. Só aparecia na minha empresa para ver coisas banais e sem nexo... - Desabafou e os meninos entristecem seus olhares.
Rafael, compreensivo, colocou a mão nas costas de Titto.
- Eu entendo, cara. Pelo menos estamos nos revendo agora.
- Sim, vamos esquecer os nossos problemas hoje. Estou feliz por ver os dois.
- Eu também.
- Então... Bora jogar?. - Luan perguntou oferecendo o taco de sinuca para Titto que ignora sem querer a pergunta.
Acaba se distraindo com uma vibração em seu bolso e pega seu celular. Luan faz beiço e levanta suas sombrancelhas, olhando de longe para Rafael que sorri.
Titto abre a mensagem enviada por Pabllo e seu coração palpita ao ver as imagens deles juntos. Um sorriso de canto se formava em seus lábios.
- "Saíram as nossas fotos." - dizia a mensagem, referindo-se à sessão de fotos que eles fizeram para a Amazon.
Titto observou as fotos com brilho nos olhos e tocou na tela, admirando especialmente a parte em que Pabllo aparecia. Porém, logo Rafael o interrompe, percebendo a reação de seu amigo.
- Cuidado, se não vai babar na tela. - Brincou fazendo Luan dar uma leve risada, contagiando Titto.
- Como vocês são idiotas, não é nada demais.
- Sei... E esse brilho nos olhos?. - Luan questionou fazendo-o se lembrar o quanto seus amigos o conheciam.
- Não tem brilho nenhum. Vamos jogar. - Titto dá um leve tapinha nas costas dele.
Titto deixa o celular ligado ao lado de Rafael e Luan, pega o taco e se prepara para jogar, ainda com o sorriso estampado no rosto, esquecendo de respondê-la.
Enquanto jogavam, uma mulher desconhecida se sentou em um sofá ao lado da mesa de sinuca. Ela era morena, de olhos verdes claros, vestindo uma roupa um tanto ousada.
Ela se aproximou do sofá, lançando olhares pidões para Titto, sorrindo de lado enquanto passava atrás dele, que estava com os braços apoiados na mesa de sinuca. Titto a olhou de volta, tentando entender quem era, enquanto seus amigos, surpresos, brincavam com a situação.
- Pensei que ela ia te morder.- Soltou Luan, indo até Titto, que continuava a observar a mulher sentada no sofá em frente a eles.
Rafael também se aproximou dos dois e disse no ouvido de Titto:
- Não é todo dia que aparece uma dessas.
Titto observava a moça e seus cabelos castanhos o lembravam algo. Ele balançou a cabeça negativamente e olhou para os amigos com um olhar decidido.
- Não tô muito afim.
Os amigos se chocaram, e Luan perguntou, incrédulo:
- Quem é você?!
Titto riu da reação deles.
- Não é possível, não gosta mais de morenas?
- Mas é claro que gosto. Só não... Me interessei. - afirmou, voltando a jogar enquanto os meninos ainda falavam, até que Rafael olhou para o celular de Titto e acidentalmente leu a mensagem de Pabllo. Ele arregalou os olhos.
- É você e a Pabllo??! - ele exclamou, surpreso.
Luan se aproximou do celular, curioso, e também se impressionou.
Titto resmungou e passou a mão pelo cabelo.
- É ela sim.
- E que fotos são essas? - perguntou Luan, admirado e de boca aberta em ver o olhar deles e a proximidade em cada imagem
- São fotos que tiramos pro reality que estamos comentando.
- Estão trabalhando juntos? Que foda. - afirmou Rafael, com um sorriso de aprovação, passando seu dedo pela tela, observando as outras imagens.
Titto sorriu, um pouco sem jeito, mas feliz por compartilhar aquela novidade.
- Sim, estamos trabalhando juntos. E tem sido uma experiência incrível.
Luan deu um tapinha nas costas de Titto.
- Quem diria, hein? Titto e Pabllo trabalhando juntos em um reality.
- E ele já saiu? quando a gente vai poder assistir?.
- Ainda não, a Amazon tá começando a divulgar agora.
Rafael, ainda segurando o celular de Titto, olhou mais uma vez para as fotos, impressionado.
- Dá para ver que vocês têm química.
Titto pegou o celular de volta sorrindo.
- Não fala besteira. - Ele olhou para as fotos mais uma vez, sorrindo e se lembrou da sessão de fotos e de como Pabllo agiu naquele estúdio. - Pabllo é uma pessoa incrível, talentosa e muito profissional.
Luan e Rafael trocaram um olhar significativo, antes de Rafael dizer:
- Ok, tá rolando algo?.
Titto balançou a cabeça, meio envergonhado e ficando em silêncio por instantes, mordendo seus próprios lábios, mas não nega.
- Só estamos ficando.
Ao se olharem, Luan e Rafael dão um toque de mão.
- Eu sabia!.
- Eu também.
- Sabiam... do quê?. - Titto aponta levemente seu dedo para os dois.
- Que tinha alguma coisa acontecendo. É ela!. - Luan falou com animação.
- Que loucura. - Rafael comentou ainda surpreso.
- Mas calma aí, não se empolguem muito. - Titto pede.
- Se empolgar? quem é que tá empolgado?! - Luan o questionou com um sorriso largo e os meninos o encaram.
Quando começou a escurecer um pouco, todos terminaram suas bebidas e foram até a casa de Titto para conversarem um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)
FanfictionNessa minha história fictícia baseada em acontecimentos reais, Pabllo Vittar a famosa Drag Queen brasileira e Felipe Titto ator e apresentador, acabam se apaixonando depois de um conhecer melhor o outro após às gravações de resenhas sobre "Soltos em...