Ao chegarem à casa de Titto, o clima estava descontraído. Foram em direção a cozinha e alguns se sentaram na mesa de bancada que havia no centro do cômodo em quanto uns pegavam as bebidas que Titto avisou.
diálogo:- vamos beber o que meninos? - perguntou John.
- eu tô afim de um vinho. - respondeu Pabllo.
- vinho branco?
- não, Deus me livre... já tô enjoada de tanto vinho branco que tomei lá hoje.
- eu também. - concordou Bianca.
A Drag Queen se senta em um dos lugares da bancada que estavam perto de Felipe, ele a olha se sentar ao seu lado com calmaria e quando ela o olha solta um sorriso meigo.
- vai beber também, Titto? - Questionou Pabllo em quanto era servida em uma taça, onde no mesmo momento cruzava suas pernas e fixava seu olhar para ele, apoiando seu braço esquerdo no móvel.
- vou sim, já tô com o meu bom e velho Whisky. - levantou seu copo a mostrando.
- isso aí pra mim é um perigo. - disse ela, voltando seu rosto para frente, tomando um mínimo gole de vinho.
- porquê? fica fraca é?
- quase isso.
- confesso que pra mim também, eu acabo falando demais.
- mas isso não deveria ser algo bom? - Pabllo frisa suas sobrancelhas.
- deveria... - balançou a cabeça positivamente e a olha com a boca frisada. - mas, vou maneirar.
- uai, porque gato?
- eu acho melhor.
Ela apenas concorda com ele e balança sua cabeça e os dois percebem a cozinha tumultuada de vozes e risadas. Todos estavam sentados participando das conversas e papo vinha e ia, quando Mariano se levantava para ir buscar mais bebidas nos armários da cozinha e Carol colocava músicas em uma caixa de som que tinha ali na casa.
Pabllo que já havia tomado umas boas doses de álcool, começa a se soltar mais, embora ainda estivesse consciente de tudo. Titto que conversava com Bianca a sua frente, dava altas risadas ao lado da Drag Queen, até sentir sua mão ser levada até a coxa da mesma. Assim que sente ele se vira para ela olhando-a de baixo para cima tentando entender o que fazia, e para que ninguém visse sua impressão, finge que nada acontecia e continua ouvindo a Influencer.
Um sorriso malicioso é soltado por Pabllo em quanto evitava o olhar nos olhos, e ele bebia mais de seu copo mostrando estar nervoso com sua mão tremendo minimamente, vendo o restante da cozinha, e ninguém observava. Titto levanta suas sobrancelhas com uma reação leve de surpresa e apenas concordava com tudo que Bianca dizia, em quanto a Drag Queen sorria pro nada e apertava sua mão em cima da de Titto em sua coxa, subindo ela para baixo, levando-a para o meio de suas pernas, fazendo-o limpar sua garganta e soltar uma bela de uma tosse. Bianca que falava, para por um momento e o olha preocupada.
- cê tá bem? se engasgou?
- Não, tô sim. Pode continuar.- afirmou com a mão fechada no meio de seus lábios em quanto Pabllo mirava para os outros tentando segurar um sorriso.
A mão dele deslizava entre o meio das pernas dela e ali para. Titto tentava se manter firme, mas não conseguia se concentrar em nada que Boca Rosa dizia, sua cabeça fervilhava.
"que caralhos ela tá fazendo?" - pensava e tentava encontrar um momento para gesticular para ela parar o que fazia.
A mão dele continuava a ser levada para mais perto do centro das pernas dela e ao perceber ele solta uma respiração profunda e balança mais sua cabeça positivamente para Bianca, e quando seus dedos sentem a textura da calcinha dela ele se solta das mãos dela, suspirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)
FanficNessa minha história fictícia baseada em acontecimentos reais, Pabllo Vittar a famosa Drag Queen brasileira e Felipe Titto ator e apresentador, acabam se apaixonando depois de um conhecer melhor o outro após às gravações de resenhas sobre "Soltos em...