Um Recomeço

285 12 0
                                    

Narração: Felipe Titto

Era uma mãnha extremamente linda, onde em minha casa o pôr do sol acendia uma luz amarelada, que refletia na cortina de meu quarto. Me levanto com sono, raiva e bocejo ao me levantar de minha cama. Eu olho meu relógio e vejo que estava cedo, ainda era de manhã!. Para muitos é um horário normal de se acordar mas, não para mim que já havia deixado de me acostumar com aquele tipo de horário depois de não ter feito mais trabalhos na TV. Porém eu precisava acordar cedo naquele porre de dia porque meu empresário me ligaria as 7 e pouco. Eu desço para o banheiro e faço minhas nessecidades lá avoaçado, com uma ansiedade do caramba sem saber o que era que ele queria me contar. Vou até a cozinha e pego algo para comer, assim que vou pegar uma fruta um barulho me interrompe: era o telefone da casa.

- finalmente - resmungo em quanto pego o telefone. - alô?

- oi chefão! como você está? é um belo dia, não? - diz alguém atrás da linha, era meu empresário.

- ah, estou muito bem sim! acordei as 7 horas da manhã, melhor? impossível colega! - respondi irônicamente, eu estava péssimo após uma longa semana de trabalho na minha empresa.

- ok.. já entendi, está sem paciência hoje por acordar cedo não é? não se preocupe, vai valer a pena.

- aham, eu espero.. mas em fim.. O que você quer me contar? - pergunto em quanto como.

- olha, você vai amar!..

Para a minha surpresa ele queria me sugerir uma proposta que foi feita pela Amazon, entraram em contato com minha empresa fazendo uma boa para eu participar do Reality "Soltos em Floripa" como comentarista (espero que tenham assistido). Eu obviamente aceitei, seria uma boa experiência, então confirmei minha participação.

- meu mal humor até foi embora. - confirmo e sorrio.

Já em outro dia, ás 13:00 da tarde e eu estava indo até a Amazon para assistir o Reality "Soltos em Floripa" como um dos comentaristas e estava muito ansioso, eu havia dado uma parada nos meus trabalhos por falta de ser chamado para a televisão e receber uma novidade dessas foi do caralho.

Diálogo:

- Estou ansioso. - comento com meu motorista, Giovanni Grisalho, que ganhou esse apelido de casa pelos seus cabelos grisalhos e ralos. É um cara muito especial pra minha família, trabalha conosco com essa sua profissão à anos.

Giovanni olha pelo vidro da frente do carro para mim e nota minha expressão fechada e debocha:
- Eu percebi. - pois eu não demonstrava nenhum tipo de reação.

- Sabe que não sei demonstrar as vezes mas juro que estou empolgado. - afirmo.

- Todos estamos senhor.

eu suspiro e deito no banco de trás do carro apoiando minha cabeça na janela.

- Meu irmão ficou mais animado que eu, agora que vou voltar a sair à trabalho ele vai poder ficar com a casa pra ele basicamente o dia todo.

- se me permite dizer Sr., o seu irmão Gabriel é um homem muito agitado, precisa ter esses momentos para se manter mais tranquilo com o tempo, aliás seu irmão é um pouco mais jovem que o Sr., não é? não me recordo bem..

- é, apenas alguns anos, mas é sim.

Após uns instantes, chegamos a entrada da Amazon. Me despeço do Grisalho e aguardo Bianca Andrade mais conhecida para vocês como "Boca Rosa". Olho para a Direita da Calçada e a vejo vindo até mim toda sorridente, ela estava animada com esse Encontro assim como eu.

Diálogo:

- Aaaa! - Bia dá grito de empolgação e vem me dar um abraço - e aí?? como você tá?!

Eu e Bia tínhamos nos tornado grandes parceiros após sabermos os nomes de todos comentaristas de Soltos em Floripa. Já nos seguíamos nas redes sociais e trabalhamos juntos algumas vezes, uma relação bem profissional até agora. Eu e ela esperávamos os outros: Mariano, um cantor de sertanejo, John Drops, Carol de Niterói e Pabllo.

Os produtores já estavam nos esperando dentro da sala de gravação lá nos estúdios da Amazon. Em quanto os meninos não chegavam eu e Bia tiravamos fotos e conversávamos. Não demorou muito para os outros chegarem, menos a Pabllo:

- E aí bandidos! - Grita Carol de Niterói ao lado de Mariano e Jonh, que começa a rir da cantora.

Comprimento todos, mas, Bianca/Boca Rosa pergunta:

- Ué gente, cadê a Pabllo?

- Ela disse que ia chegar só depois da gente. - afirma Jonh mostrando a mensagem dela.

- então nois espera ou já vamo entrando? - questionou Mariano.

- Ah, vamos entrando então, eu e o Titto estamos aqui faz um tempinho já. - Fala Boca Rosa.

- depois nos encontramos com a diva. - Jonh afirma e todos vão indo para os seus camarins.

29/11/24

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora