Embaraçoso

49 3 0
                                    

Narração: Felipe Titto

         No dia que era para mim ter saído com Pabllo e Gabriel eu estava muito pensativo e confuso, me sento no sofá do meu quarto com a cabeça naqueles olhos castanhos escuros e rosto liso. Eu me levanto e me movo de um lado para o outro naquele quarto, mordendo minha mão tentando entender o que estava acontecendo comigo. Eu ter ajudado Gabriel a sair com ela parecia ter sido uma boa e má ideia, pois não estava me sentindo confortável com a situação.

         Pior era saber que eu não deveria ir, não tinha como eu contar aquilo para o meu irmão sem que chegássemos em alguma discussão, ainda mais sobre a Pabllo, que ele se torna um insuportável do caralho quando se trata dela.

          Bufo antes de sair do meu quarto e vou direto para a academia da minha casa, é pra lá que vou quando quero me distrair de algo que não sai da minha mente.

          A Academia de casa é bem elaborada já que levamos treinamentos aqui a sério. Temos personal trainer mas a maioria das vezes, a gente vem aqui sem, apenas com o básico, porém, com ética, pesado.

         Pego alguns pesos e começo a levantar com os meus braços fazendo muita força, fico em tais posições por quase 2 horas e meu corpo começa a ferver e suar como se eu estivesse em uma sauna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Pego alguns pesos e começo a levantar com os meus braços fazendo muita força, fico em tais posições por quase 2 horas e meu corpo começa a ferver e suar como se eu estivesse em uma sauna. Paro um pouco e pego do chão minha garrafa d'água, em quanto seco meu rosto com a toalha que deixei em meu ombro.
Durante eu tomava a água, vejo a porta da academia abrir e aparece o meu irmão.

diálogo:

- companhia? - perguntou Gabriel sorrindo para mim.

- não, agradeço. - respondo na maior naturalidade fechando a garrafa, voltando a levantar pesos com os braços.

- deixa eu adivinhar... tá com a cabeça longe hoje? - perguntou se sentando em uma das cadeiras da sala.

- e como. - digo com a voz falhada pelo peso que carrego.

- quer conversar?

- não.

- ah, vai irmão.. troca uma ideia comigo.

Eu resmungo e respiro fundo ao soltar os pesos no chão e olho impaciente para Gabriel.

- o que quer que eu diga?. - apoio uma de minhas mãos fechada em minha cintura. - quer que eu fale sobre a sua famosa paixão de novo? ou..

- não, não é isso Lipe.. tô bem grato por você ter ajudado ela aceitar sair comigo hoje, mas quero falar sobre você. - Me contou e então eu franzi minhas sombrancelhas.

- eu?

- você parece atordoado irmão, tá assim desde que voltou a gravar.. mais especificamente falando quando foi pra Amazon.

- o que que você quer dizer com isso? - perguntei com o meu coração começando a disparar.

- que tem algo acontecendo com você que não quer me contar, mas sabe que se precisar eu tô aqui pra você, não é? - falou honestamente.

        Eu olho para o chão e mordo meu lábio inferior, concentrado e pensativo no que dizer a ele. Mas o que estava acontecendo comigo eu não poderia dizer, até porque eu nem se quer entendo ainda o que tá rolando.

- não posso falar sobre isso com você.

- ué? porque não? - Perguntou decepcionado.

- você não ia me entender... - bufo. - é sobre trabalho, é isso que tá me deixando muito pensativo.

- ah, bobagem irmão, você é um puta profissional. - disse tocando em meu ombro. - não precisa ficar bolado com isso.

- valeu biel.. obrigado. - agradeci com um sorriso sem dentes e ele se volta para os eletrônicos de peso e muda de assunto contente após suspirar fundo.

- bom, também tenho que ficar em forma né? já que vou ver a grandona hoje. - disse me fazendo perder o foco e levantar da cadeira apressado ao notar que não conseguiria o dizer o que tinha guardado. - se for na cozinha, trás água pra mim também? por favor. - pediu e eu aceno com a cabeça com o sorriso mais falso possível.

         Me apoio na pia da cozinha e molho meu rosto, fechando meus olhos em quanto refletia. Engolia a ideia de que Gabriel iria sair com a Pabllo em quanto ele nem se quer sabia da proposta que fiz para ela aceitar sair com ele que estava seguindo com seu dia naturalmente.

        E eu fiquei aqui em casa, tentando arranjar coragem para contar ao meu irmão, mas, isso só ia complicar mais as coisas.
Quando Gabriel sai com Pabllo, eu fico aqui, nervoso pra caramba. Começo a imaginar mil cenários dos dois juntos e acabo me enrolando todo com meus pensamentos. No meu quarto, fico resmungando e pensando na reação da Pabllo quando perceber que foi tudo uma armação.

- ela vai me odiar.

        Me sentia tão confuso e arrependido ao mesmo tempo. Era para eu ter me sentido melhor, mas porque parecia mais ansioso com reflexões impulsivas?. Imaginar os dois juntos me causava enjoou, deveria me sentir feliz pelo meu irmão por ter finalmente encontrado alguém, mas porque eu me sentia tão infeliz?.

         Eram 8 e pouca da noite quando pego o meu celular e abro meu Instagram. No momento que eu entro, recebo uma mensagem da Pabllo avisando que já estava pronta e se eu já estava saindo. Aquilo parte o meu coração de um jeito... eu não sabia como explicar para ela a situação que acabei arranjando, então não abro a mensagem, apenas a vejo pela barra de notificações.

       Para me distrair, olho os stories que passavam naquela rede social e geralmente eu não costumo olhar. Vou pulando rápido todos os stories desinteressantes e acabo passando um que me faz se sentir curioso. Dou um toque na tela e ao voltar, noto o rosto dela... Estava loira, com um olhar penetrante para a câmera e um sorriso covarde que faz meu batimento cardíaco pular, eu suspiro fundo e pauso na tela, a cena dela sorrindo para a câmera me dava arrepios pelo corpo e ali percebi que já não a via como antes.

         Acabo me isolando, deitando na cama, e a exaustão emocional me pega de jeito. Antes que eu perceba, acabo dormindo, tentando fugir um pouco dessa bagunça toda. É como se meu cérebro precisasse de um intervalo desse turbilhão de emoções. Só espero que quando acordar, as coisas estejam um pouco mais claras, ou pelo menos mais calmas. Mas, sei lá, às vezes a vida só gosta de nos jogar em situações complicadas e nos deixar lidar com elas do jeito que conseguimos.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora