Mudança De Comportamento

66 6 0
                                    

       Se passou uma semana após todo o conflito, e já estava na hora de gravarem o 2° episódio de Soltos em Floripa.

       Felipe se olhava em um grande espelho de seu quarto, fechando um relógio de ouro em seu pulso direito quando seus pensamentos o rodeavam por sua relação instável com seu irmão desde o incidente, um assunto mal resolvido acabou voltando.

      Ele esfrega suas mãos sobre o rosto e fecha seus olhos e a imagem do semblante decepcionado de Pabllo vem a sua mente, os olhos castanhos escuros que tinha o encaravam com grande arrependimento e percebe o quanto ela se magoou com o que foi dito. Ele abre os olhos e olha o horário no ponteiro de seu relógio, já estava perto de sair de seu quarto quando Gabriel aparece em frente a porta e o olha com remorso.

diálogo:

- já tá de saída? - disse se sentando na cama de Felipe, que estranha a atitude.

- tô sim.. porque? - responde com outra pergunta, franzindo seu rosto.

- eu preciso que você me faça uma coisa.. - disse com suas mãos juntas.

    Felipe fica sem qualquer tipo de reação e apenas o escuta.

-..eu não.. eu não consigo entrar em contato com a Pabllo.. - comenta fazendo Felipe revirar sua cabeça.

- de novo isso..

-.. não tenho o número dela nem nada.. pensei que conseguiria falar com ela pela dm do insta e tô sem resultado até agora.

- tá, e onde que eu entro no meio dessa história? - perguntou nervoso.

      Gabriel se levanta da cama intimidando Titto com um olhar penetrante em quanto mordia suas bochechas.

- você sabe muito bem, eu quero que você fale com ela.

Felipe que o ouvia com atenção dá uma risada alta.

- impossível.

- não, eu não tô pedindo um favor, você vai falar com ela e explicar tudo.

- irmão, o que te faz pensar que ela vai querer me ouvir?.. - perguntou se apontando. - e outra, não era você que tava me julgando por ter ajudado ela? porque eu ajudaria vocês dois de novo?.

     Gabriel balança sua cabeça compreendendo o ponto de seu irmão e respira fundo, apoiando sua mão no ombro esquerdo de teu irmão, se preparando para dizer algo.

- eu andei pensando bem e.. concordo que me equivoquei bastante no dia. eu acho que tive medo de tudo se repetir como sempre se repetiu e me exaltei, perdão.

Felipe fica em silêncio por instantes impressionado e limpa sua garganta antes de respondê-lo.

- eu te entendo, sabe.. é difícil mas com tudo o que te aconteceu eu vou tentar sempre entender você irmão.

Gabriel o olha carinhosamente e sorri.

- obrigado mano.

- eu vou tentar falar com ela, ok? não prometo nada mas vou tentar.

- ufa! valeu..

- nada irmão..

       Os dois dão um pequeno abraço de batida nas costas e Felipe sai de sua casa aliviado de um de seus problemas já terem sido resolvidos.
       Em quanto isso, Pabllo também se produzia e opta por estar loira desta vez, com uma lace de fios brilhosos e bem hidratados compridos, um espumado em seus olhos e uma boca marcada com gloss que dava volume em seus lábios. Um vestido que marcava sua cintura e seus ombros parecia a melhor proposta para aquele dia, junto com uma bota preta que cobria metade de suas pernas torneadas.

 Um vestido que marcava sua cintura e seus ombros parecia a melhor proposta para aquele dia, junto com uma bota preta que cobria metade de suas pernas torneadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Já em um carro sendo levada para a Amazon, desta vez por seu pai Yan, no meio do caminho conversam, em quanto Pabllo se olha no espelho do carro.

diálogo:

- como que você tá, filha? - perguntou Yan com um tom de preocupação.

- ué, tô bem pai. - respondeu concentrada em seu reflexo. - porque?

- pelo Felipe.. irmão dele.. pelo visto tá bem mesmo, já esqueceu.

- aaah, tá! - Pabllo sorri. - aí pai, eu tô plena, consciência intacta.

- e será que vocês vão conseguir dialogar um com o outro depois de tudo?

- sendo sincera... eu acho que não, já tô tentando evitar o máximo as mensagens do irmão dele que eu.. né?.. - insinuou com um sorriso malicioso, arrancando uma risada de seu pai. - imagine ele?

- eu não te aguento. - afirmou Yan com um sorriso. - mas se quiser escutar um conselho de pai, devo dizer pra você tentar ouvir o lado dele caso preciso.

- desculpa pai, mas não.. não tem como entender um lado tão sem noção como o dele.

- filha, você não precisa entender o lado de ninguém, mas só tenta ouvir.. se sentir necessidade.

- eu não vou, mas obrigada pai. - o respondeu decidida.

       Yan para o carro em frente a entrada da Amazon e se despede de Pabllo que descia pelo lado da calçada.

- beijo filha! te pego mais tarde, te amo.

- beijo pai! também te amo.

        Felipe que andava pela mesma calçada distraído olhava para o chão e ao levantar teus olhos para frente repara a Drag Queen em poucos metros de distância.
        Sua lace loira comprida balançava conforme o vento leve batia e seu sorriso se destacava ao ela acenar para o carro. Acaba se sentindo observada e vira para trás, encontrando Titto com um olhar franco de admiração que logo se desequilibra, ela se mantém surpresa e parada segurando os fios loiros que ficavam a frente de seu rosto e Titto logo desvia, se fazendo de despercebido seguindo para dentro do local, onde passa perto de Pabllo que respira fundo e o segue com passos mais a frente, fazendo ele ficar para trás.
      Em quanto ela anda pelo corredor olhou para trás e vê Titto a olhando e aquilo desperta em si um interesse de saber o motivo daquela observação um pouco tanto discreta.

      Os dois sobem pela tal escada pouco estreita juntos, onde Pabllo subia rápido para não parecer estar perto de Felipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      Os dois sobem pela tal escada pouco estreita juntos, onde Pabllo subia rápido para não parecer estar perto de Felipe. Estava o evitando completamente.
      Ele que observa a atitude nota aquilo com desgosto de si mesmo por saber que aquele comportamento era por culpa sua, mas aquela mudança fria e notável de Pabllo o deixava mal e o plano de falar com ela, acaba deixando para algum outro momento.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora