José Loreto e Pabllo tinham se conhecido em meio aos seus blocos de Carnaval e criaram uma certa amizade colorida após um tempo de pegarem a mania de se encontrarem nos mesmos trios, onde subiam para cantar juntos.
Titto abriu um sorriso alegre ao ver o famoso e toma a frente de Pabllo para cumprimentá-lo com um abraço de tapas nas costas. Como os dois são atores da mesma emissora obviamente já se encontram nos estúdios globo mas, nunca foram íntimos.
diálogo:
- Loreto! que coincidência cara. - disse no meio do abraço.
- caramba! eu que o diga, tô impressionado em encontrar você! e nossa.. Uau! - pausou se aproximando da Drag que estava aparente muito feliz em vê-lo e com um puxo forte de seus braços, a pega pela cintura. - tá surreal de gata minha musa. - soltou com uma voz mansa e sedutora.
- aí, que saudade de você gostoso!. - falou Pabllo pulando no colo de Loreto o dando um firme abraço e arrancando uma risada carinhosa dele, que ao colocá-la no chão ganha um demorado selinho da mesma.
Titto desmanchou seu sorriso logo que viu aquela cena e apertou sua mandíbula desviando seu olhar deles para o chão mas logo tenta se recompor.- delícia! e o quê vocês faziam aqui? - perguntou José.
- antes a gente tava trabalhando aqui perto na Amazon.. e agora pouco viemos comer.
- ah sim, vieram sozinhos? - perguntou apontando para Titto que estava confuso com a situação aleatória.
- não, tinha outros dois que participam do mesmo projeto que a gente.
- é realmente muita coincidência porque eu tava vindo aqui justamente pra comer. - afirmou.
- mentira! - disse tampando sua boca com olhos surpresos. - o que faz por aqui? pensei que era do Rio.
- juro! e eu sou, mas sempre venho aqui por trabalho também.
- chocada! não sabia.
- nem eu! - comentou Titto com um sorriso forçado.
- e você.. por acaso não quer entrar comigo e tomar um drink? podemos sei lá.. quem sabe... - Loreto aproxima perto dos ouvidos de Pabllo e sussurra algo que arregalou os olhos dela, fazendo uma proposta. - tá convidado pra tomar também Titto.
- eu adoraria. - respondeu com um sorriso travesso.Titto sente seu sangue esquentar naquela noite fresca e fecha o seu punho se aproximando ao lado de Pabllo, voltando a atenção dos dois para ele.
- Pabllo, e o seu pai? ele atendeu as ligações? - perguntou com seus braços cruzados.
- ah, verdade.. - levantou suas sombrancelhas. - ..ainda não.
- o que que tem o seu pai? - José se mostrou curioso.
- é que ele que ia me levar pro Hotel de volta, gato.. mas já que ele não me responde vou até pensar sobre o que você falou. - respondeu se referindo ao que ele pediu colado no ouvido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)
FanficNessa minha história fictícia baseada em acontecimentos reais, Pabllo Vittar a famosa Drag Queen brasileira e Felipe Titto ator e apresentador, acabam se apaixonando depois de um conhecer melhor o outro após às gravações de resenhas sobre "Soltos em...