Nos Estúdios POP-SE

61 6 0
                                    

Pabllo amanheceu por volta das 8, e às 12 horas se preparava para ir pro estúdio. Colocou a roupa mais confortável possível já que ia se trocar diversas vezes para fazer as fotos, então vestiu um short leggin até a coxa, com um blusão leve pelo calor lá fora. Acrescentou um óculos e um boné, como de costume.

Ainda estava no hotel, tomando um bom café com Leocádio, seu pai que acompanharia o dia da sessão. Ela estava encostada em uma das paredes do hotel, observando seu celular quando Leocádio perguntou penteando o próprio cabelo, sentado na cama:

- Tá concentrada, hein?.

Pabllo balançou sua cabeça e deu um sorriso sem dentes para ele, guardando o celular em sua bolsa.

- Tava vendo umas mensagens.

- Entendi.

A verdade era que ela estava meio aérea e preocupada, pensando no que podia ter acontecido com Titto que não lia as mensagens que tinham sido enviadas, mas era difícil para ela admitir aquela preocupação.

No fundo, ela se perguntava como ele foi capaz de ignorá-la, "logo eu!", Pabllo pensava indignada, tentando equilibrar com o pensamento de: "Ele não deve ter visto... Mas não é possível, já que claramente viu porque haviam dois riscos azuis nas mensagens!". Pabllo bufou, cansada.

- O que tá acontecendo?. - Léo perguntou preocupado, reparando o estado de PV.

- Não é nada, homem.

- Você sabe que não pode mentir pra mim. Conheço cada traço seu quando tá com algo te incomodando.

- Conhece? - Pabllo sorri sem jeito, sabendo que era verdade.

- Claro. Primeiro, você coça a cabeça, porque tá inquieta. - Dizia olhando para os lados do quarto, pensando em outros gestos que ela dá. - Ah! e também morde o lábio de baixo, porque tá preocupada.

- Hum. - Pabllo cruza seus braços, dando um belo sorriso para seu pai, mostrando estar impressionada com a atenção dele.

- E por último, mas não menos importante... - Se levantou da cama, caminhando até ela. - ...Você resmunga sozinha, parecendo uma velha.

Pabllo riu carinhosamente, e coçou sua testa.

- Tá, você conseguiu. Eu estou sim meio esquisita, mas não é algo muito importante.

- Mas é sobre o que?. É sobre a sessão de hoje? não quer ir?. - Perguntou, colocando suas mãos nos ombros dela. - Se você estiver mal e não estiver afim, a gente pode remarcar pra outro dia.

- Tá doido? - Pabllo sorriu. - Obrigada, mas eu tô bem, te juro. - Ela acariciou a barba dele, pensando em como é bom ter Leocádio para a protegê-la em diversos momentos. Ele a dá um beijo meigo na testa e ela sorri como uma criança sendo mimada com um doce.

- Vamos indo?. - Léo perguntou.

- Vamo pai. - Ela abre a porta, colocando seus fones altos, pulsando música pop agitada.

Chegando na POP-SE, Léo abre a porta do estúdio, que era por sinal muito bem organizado. Estava super equipado, luz de cinema, quase 50 looks de moda, tapadeiras para as fotos nas cores azul e rosa... Etc.

- Pabllo, diva!. - Uma mulher branca dos olhos castanhos e cabelo preso exclamou andando até Pabllo de braços levantados, a abraçando. - Que bom que chegou.

- Brigada mozona. - Sorriu tentando disfarçar o cansaço.

- Já tá pronta pra arrasar? - Ela perguntou com felicidade, já sabendo a resposta.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora