Admita!

53 3 0
                                    

       Titto também reflete sobre o que acabou de acontecer e com a cabeça a mil, decide sair de trás do painel, mas logo é parado por Fernanda que caminha até ele com um sorriso largo em seu rosto e o deixa assustado com a aparição.

- oh, porra! - revirou os olhos e colocou suas mãos em seu rosto, olhando para Fernanda.

- te assustei? perdão.

- relaxa, tô bem.. - de repente ele a encara com um olhar curioso. - porque veio até aqui atrás?

- ahm.. eu.. imterrompi algo?

- que? não.. - Titto continua com seu rosto franzido. - é porque você já me cortou várias vezes hoje, né?

- sim.. confesso. - respondeu. - na real estou tentando conversar com você já faz um tempo, desde a festa em sua casa.

- sério? - Titto fica surpreso. - pois então... pode falar, rolou alguma coisa?

- sim e não.. vim te avisar.. pra tomar cuidado.

- oxe, com o que? - questionou apoiando suas mãos em sua cintura, em quanto Fernanda se aproximava mais.

- com a Pabllo. - respondeu e Felipe fixa seus olhos com suas sombrancelhas arquiadas durante toda a conversa. - pode parecer estranho mas.. eu tô com receio dessa relação dela com você e com o seu irmão, sei que não conhece bem ela então vim te avisar que.. a Pabllo é o tipo de pessoa que sempre deu um jeito de se aproveitar...

- pera, qual o motivo disso? só pra mim entender melhor. - interrompeu.

- é que como eu conheço ela.. - entristeceu a voz. - ela já sabia que eu ficava com seu irmão e mesmo assim se aproximou dele pra se divertir, como se ele fosse um objeto!. Tô falando porque você sabe como o seu irmão é. - a fotógrafa segura a mão de Titto e o olha. - então, se puder fica de olho pra ela não machucar ele.. a Pabllo que eu conheço nunca tá com alguém por muito tempo e me preocupo em ela iludir o Gab.

        Titto bate seu pé no chão repetidas vezes e fica preocupado com aquela conversa em quanto mordia seu dedo, mas se lembra da rivalidade que elas possivelmente tem e logo dá de ombros.

- Acho que tá delirando, ela jamais faria algo assim com ele. Tá se preocupando atoa.

- bom, se você acha.. apenas cuide dele e se possível, se cuide também. - saiu sorrindo.

       Ele sai rápido de trás do painel pensando sobre aquilo e dá de cara com alguns dos outros conversando ao lado de fora sem a Pabllo. Titto vai até uma mesa de comidas e pega uma goluseima que estava em cima de uma bandeja ao lado de algumas taças e um celular que recebia uma chamada com um suposto nome "Pai Yan".

- tem um celular aqui tocando! - gritou.

- que? - perguntou Bianca.

- é da Pabllo. - respondeu John de boca cheia.

- ela esqueceu o celular?! - Bianca arregalou seus olhos.

- pelo visto sim, alguém precisa levar pra ela lá em baixo! ainda dá tempo. - disse John preocupado.

- e pra onde ela foi?! - questiona Felipe.

- em algum lugar lá em baixo com o pai dela, acho que já tá indo embora.

- como que a pessoa vai embora sem sentir falta do próprio celular?! - exclamou Titto pegando o celular.

        Felipe sai no meio da conversa e vai atrás dela na entrada da "Amazon". Com passos acelerados e rápidos observa em volta da calçada, mas não a encontra e assim se dirige até o estacionamento da empresa apressado. Conforme ele corre, seu coração dispara e suas pernas cansam.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora