A Batalha dos Públicos

77 4 10
                                    

O carro avançava pela estrada, e o silêncio se instalou entre Titto e Pabllo, quebrado apenas pelo som do motor. Titto aproveitou a calmaria momentânea para reunir coragem e fazer a pergunta que estava martelando em sua mente.

- Então... Agora que você está mais calma, posso perguntar... Quem é Sam?

Pabllo respirou fundo, olhando pela janela por um momento antes de voltar-se para Titto. Seus olhos refletiam uma mistura de tristeza e nostalgia.

- Eu vi como você ficou depois que saiu do carro. - Titto disse com serenidade em sua voz.

- Sam foi meu ex. Namoramos por alguns anos, mas a relação acabou quando a exposição na mídia se tornou insuportável para ele. Ele não aguentou a pressão.

Titto manteve os olhos na estrada, mas sua atenção estava totalmente voltada para Pabllo.

- E ele era um cara bom?

- No início, sim... - Pabllo respondeu, um leve sorriso triste surgindo em seus lábios.

- E quando vocês começaram a namorar? - Titto interrompeu rapidamente, sua curiosidade evidente. Ele engoliu seco, percebendo a intensidade de seu interesse. - Desculpa, sei que esse assunto não te faz bem. Não precisa responder se não quiser.

- Tudo bem. - Pabllo disse gentilmente. - Começamos no final de 2016 e terminamos no meio de 2017... - Ela respondeu pensativa, fazendo Titto a olhar por um longo segundo. - Antes dos meus lançamentos se tornarem virais, a gente sempre comentava sobre como seria se nossa privacidade fosse invadida. Porque o Sam era diferente de mim nesse aspecto. Eu sempre quis que conhecessem a minha arte, já ele... Nunca quis ser exposto.

- Mas por quê? - Titto questionou, indignado.

- Ele tinha muitos problemas. - Pabllo resmungou, só de lembrar. - Era muito antissocial, morria de medo de ser julgado. E quando souberam quem era meu "affair", foram atrás das redes sociais dele e o encheram de mensagens... Fãs, haters, páginas grandes, tudo o que você pode imaginar... Até o local em que ele morava fizeram questão de encontrar.

- Então a barra foi pesada mesmo. - Titto balançou a cabeça.

- Foi... - A voz de Pabllo entristeceu.

- Será que os seus pais estão com medo de acontecer o mesmo com a gente?

Pabllo sorriu levemente, tentando disfarçar o nervosismo.

- Não, porque eu namorava o Sam. Com você não tem nada demais, sabe? Eles só estão preocupados mesmo.

Titto sentiu um leve aperto no peito com a resposta dela, mas manteve a expressão serena.

- Sim. - disse ele, tentando esconder a mágoa em sua voz.

Por dentro, no entanto, ele estava furioso. "Nada demais? Como assim nada demais? Acabamos de fazer amor no carro!", pensava.

Será que ele era apenas mais um para ela? Seria isso tudo que ele representava? Titto tentava convencer a si mesmo de que estava tudo bem, que não se importava se ela pensava assim. Mas, no fundo, a mágoa o corroía e ele próprio começava a se perguntar o porquê, já que ela sempre deixou isso tão claro.

- Então o que somos? - Titto perguntou, dando um largo sorriso, mas por dentro sentia uma leve curiosidade e medo.

Pabllo sentiu seu coração acelerar, confusa sobre o que dizer. Seus olhos pararam em Titto, e seu semblante ficou sem reação. O que ela realmente queria? E o que achava que ele queria ouvir? Ela respirou fundo, tentando encontrar as palavras certas.

- Nós... estamos ficando. - respondeu ela finalmente, a voz soando hesitante e amigável, enquanto olhava para Titto, tentando decifrar sua reação. - Nos respeitamos e temos um grande carinho um pelo outro.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora