Narração: Felipe Titto.
A Pabllo estava tão linda, o olhar dela mataria qualquer um com aquela intensidade, pior de tudo é que parecia algo natural dela, ela tinha presença e amor em tudo o que fazia, o olhar dela sempre foi apaixonado para tudo, mas porque parecia mais intenso quando trocava comigo?.
A Fernanda cortou o clima que estava rolando nos chamando com uma voz altamente clara.- não!. - soltou se levantando de uma das cadeiras do set, fazendo eu e Pabllo perder o contato visual pela vigésima vez e olharmos para ela. Os outros da sala sussurram sobre a atitude descontrolada que teve e encaram.
- como? - perguntou Roberto, com uma linha aparecendo em sua testa.
- é que.. eu acho que não fica muito legal tudo em ordem, eles poderiam se espalhar um pouco para a foto.. O que acha? - perguntou com movimentos apressados, e aquela ideia me deu uma impressão dela ser meio esquisita.
- você está doida? isso se tornaria uma grande confusão! é uma foto e não uma festa. - respondeu Roberto fazendo a se calar e nos cantos da boca de Pabllo se contorce um sorriso.
Eu vejo ela e a noto apoiando seus braços em sua cintura, provavelmente também tava tentando entender que surto foi aquele que Fernanda teve em tentar separar a gente.
- que surto foi esse, bixa. - soltou Pabllo fazendo todos da sala rirem e Fernanda fica inquieta e força um sorriso.
- foi mal gente, vamos continuar..
Todos se reúnem no painel. Alguns como John, Carol e Bianca ficaram a frente da foto em ordem de altura e Pabllo ficou comigo no fundo junto de Mariano.
- vocês ainda estão muito distantes, preciso que todos fiquem juntos para sairem nas fotografias.
Pediu o fotógrafo, eu já estava bem próximo de Pabllo na minha opinião, então quando ele disse isso senti uma tensão do caralho e fiquei mais pensativo ainda sobre tudo o que tava rolando.
Narração: Girlkall, escritora.
Os meninos se colam mais um pouco e Titto sorri nervoso para Pabllo desviando o olhar várias vezes do dela.
- tem como ficar mais perto que isso? - disse Titto sorrindo, e repara um olhar sério e empático que a Drag o deu e seu sorriso se desmancha.
- você não precisa, não é obrigado a ficar perto de mim anjo. - falou ajeitando sua lace.- se quiser vai pra ponta do Mariano.
"acho que ela tem a impressão de que eu não gosto de estar perto dela, mas não é isso.. O que faço pra mudar essa impressão?" - pensou.
Felipe precisaria ser mais claro com ela caso quisesse ter uma boa relação novamente, mas uma coisa que ele raramente faz é se abrir com alguém sobre a pessoa que é, então seria um pouco duro, mas por um momento, ao vê-la posar ao seu lado com toda a sua elegância ao deparar-se para a câmera, esquece da pessoa dificil de ler que ele é e age por vontade própria.
- vem pra cá. - disse puxando Pabllo pela cintura a fazendo o segurar em seus ombros e ter um olhar tremido e surpreso. - quem disse que eu não gosto de estar perto de você? - perguntou sorrindo para a câmera, um flash forte é acendido, onde captam um olhar doce e meigo de Pabllo para os lábios de Titto.
Ele se vira para ela e sente seu coração palpitar ao ver os teus rostos tão colado e Pabllo tão perto, o gloss que ela usava deixava o atrair e seus olhos o deixavam encantado de uma forma bem aparente para a Drag Queen que sente borboletas em seu corpo e a respiração de Felipe bem perto de si.
A mão que segurava a cintura de Pabllo a puxava devagar a deixando cada vez mais próximo de seu corpo. Uma confusão vem a cabeça dos dois e Pabllo se afasta um pouco, molhando os seus lábios. Felipe parecia estar hipnotizado, não conseguia e nem queria parar de a observar, ele sorri com fascínio e ao ela notar aquilo solta um leve sorriso com seus lábios fechados e voltam-se para a câmera, posando juntos.
Sem perceberem, Fernanda reparava nos dois em quanto Roberto tirava as fotos e a mulher tinha uma expressão de dúvida, os dois pareciam tão íntimos porém ao mesmo tempo um pouco distantes. Roberto olha para a mulher com raiva por vê-la quieta sem mover um dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)
FanfictionNessa minha história fictícia baseada em acontecimentos reais, Pabllo Vittar a famosa Drag Queen brasileira e Felipe Titto ator e apresentador, acabam se apaixonando depois de um conhecer melhor o outro após às gravações de resenhas sobre "Soltos em...