Na mesma noite, na casa de Titto, o clima era de pura descontração com Luan e Rafael. Todos estavam na sala, espalhados entre o sofá e o chão, rindo e conversando animadamente.
- Cara, essa cerveja tá muito boa. - disse Luan, levantando a garrafa e olhando para Titto.
- Era disso que a gente precisava. - respondeu Titto, sentando-se no sofá ao lado de Rafael.
- E aí, Titto, como vão as coisas com a Pabllo? - Rafael pergunta com um sorriso travesso.
Titto deu uma risada nervosa, coçando a nuca.
- Ah, tá indo... a gente tem se visto bastante. - disse ele, tentando parecer despreocupado.
- Bastante mesmo, né? - provocou Luan, piscando.
Titto suspirou, levantando as mãos em defesa, rindo em seguida.
Ele pega seu celular e mal percebe não ter respondido a mensagem da Drag Queen. Saindo da página, ele entra em seu Instagram e dá de cara com os stories de Pabllo à cima.
Abrindo os stories, Titto fica observando curioso. Pabllo aparecia mostrando sua roupa e no storie seguinte em uma festa, onde era gravada por sua amiga Urias. De fundo, havia música e gritos que a aclamavam e Titto dá um sorriso genuíno, encantado por cada detalhe do vídeo.
Luan e Rafael chegam para mais perto dele, querendo ver o que deixou seu semblante tão bem humorado. Ambos se apoiam na parte de trás do sofá e observam os mesmos stories.
- Meu Deus, que fissuração. - Rafael brinca e Luan dá duas batidas no ombro de Titto.
- Essa vai te dar um trabalho da porra. - disse ele.
- Porque diz isso? - Titto perguntou ainda a olhando pela tela.
- Vejamos... - Luan se joga ao lado de Titto, suspirando e cruzando suas próprias pernas.
- Vixe, lá vai. - Rafael resmunga tomando toda sua cerveja, já prevendo o que Luan faria.
- ...Você tá na dela, enquanto ela aparentemente tá curtindo em uma festa com outros tipos de pessoas.
Titto frisa suas sobrancelhas e começa a ficar pensativo, "porque todos falam a mesma coisa dela?" - ele pensava até Rafael entrar de volta na sala com outra caixa de cerveja nos braços.
- Você vai mesmo dar ouvidos pra ele Titto?. - Ele respira fundo e coloca a caixa que segurava em cima de uma mesinha. - Sabe como Luan é... Todo fudidinho da cabeça. - Zoou fazendo Titto rir.
- Ó, me respeite cabra safado. - Luan apontou para Rafael que se sentava ao lado do mesmo, entregando-o uma latinha de cerveja.
- Mas é verdade, cê sabe. - Continuou, e Luan o olhou com compreensão.
- Não precisa ficar com receio irmão. - Rafa apoia sua mão no ombro de Titto. - Só se joga e o que for pra ser, será.
Titto pega o conselho e apenas sorri, fingindo indiferença.
- Caralho, vocês tão mais sentimentais que eu. - Ele riu.
- Eu tô mesmo. - Respondeu Luan, concentrado em acender seu cigarro. - Ae, porque a gente não vai em um comércio aqui perto comer um lanche, algo assim?.
- Verdade, fiquei com fome também.
- Podemos ir sim. Tem um bar muito bom aqui perto que fazem porções. - falou Titto, se levantando e pegando sua carteira.
- Então bora.
As ruas estavam quase vazias, mas tinha alguns comércios abertos. Os três param no bar que Titto disse e notam algumas mesinhas, com pessoas sentadas que riam, conversavam, comiam e bebiam assistindo em uma grande TV clipes nacionais e internacionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)
Fiksi PenggemarNessa minha história fictícia baseada em acontecimentos reais, Pabllo Vittar a famosa Drag Queen brasileira e Felipe Titto ator e apresentador, acabam se apaixonando depois de um conhecer melhor o outro após às gravações de resenhas sobre "Soltos em...