Um assunto Antigo

53 1 1
                                    

Pabllo e Titto pareciam em sintonia juntos, havia uma química inexplicável sobre os olhares e toques deles. A Drag Queen envolvia o corpo dele sobre o teu, fazendo ele a abraçar diversas vezes por trás de suas costas e pela frente. Titto sente seu corpo suar e arrepiar, Pabllo repara o olhar fixo dele para o seu corpo e também sente a tensão que ele estava sentindo conforme ela se movia.

- que química extraordinária! - elogiou o fotógrafo.

Titto esquece por um momento da existência das outras pessoas naquele estúdio quando chama Pabllo que estava de costas para o olhar de frente e ela se vira lenta. Ele joga o cabelo dela para trás e a segura pela cintura, sussurrando em seu ouvido:

- eu entendi o seu joguinho.

Pabllo sente os pelos de sua nuca arrepiarem e uma cócega consome o seu corpo rapidamente, ela fecha os seus olhos e Titto acaricia de baixo para cima os seus braços, ainda com seus lábios no ouvido da Drag.

- olha para a câmera. - sussurrou novamente, trazendo Pabllo de volta para a terra.

Ela estava surpresa com toda aquela atitude e sorri timidamente para a câmera lambendo seus lábios, perdendo sua postura e logo a recupera fazendo seu famoso carão.
Os alheios que estavam presentes continuavam comentando sobre o momento e Fernanda via aquilo tudo com desgosto, fúria e seu rosto branco estava a ficar avermelhado.

diálogo:

- eu tô muito chocado.. - disse John com sua boca aberta.

- eu também amigo, eu também.. - comentou Bianca paralisada.

- nunca pensei que eles combinariam TANTO juntos. - soltou Carol.

- nem eu! e eu jurando que o Titto era hetero.. - respondeu Bianca incrédula.

- aí amiga, cê jura? quem é hetero perto da Pabllo? - perguntou John apoiando sua mão na cintura. - nem o Lula.

Eles riam no canto e tagarelavam, isso acaba irritando mais ainda Fernanda e ela se levanta de sua cadeira e chama a atenção de Roberto com um sorriso:

- amor! ainda tem mais uns quatro pra fotografar..

Disse fazendo Pabllo a encarar profundamente e os olhos de Titto se estreitam olhando para Fernanda.

- é a segunda vez que você corta as nossas fotos mona, tá precisando de alguma coisa? - perguntou Pabllo saindo de cima do painel devagar com um olhar intimidador, indo até Fernanda que se afasta.

-v-você como sempre tão dramática né, Pabllo? - disse gaguejando em quanto se afastava.

- eu? mulher, você tá me perseguindo desde que eu te demiti por justa causa. - desvendou com a cabeça levantada e com postura ao andar.

Embora estivesse muito nervosa não aumentou o seu tom de voz em nenhum momento, apenas a retraiu. O set fica em silêncio completo com a discussão.

- garota, por favor.. me acompanhe. - pediu o fotógrafo Roberto para Fernanda.

- com prazer.

Após a saída dela na sala, Pabllo respira fundo.

"mulher insuportável".

Titto vai até Pabllo e a segura por sua mão, ela arregala por um instante seus olhos.

- Pabllo, posso falar com você um minuto?.. - perguntou sem jeito.

Ela imaginou que ele fosse voltar ao assunto do constrangimento que rolou na casa dos Tittos, então cruza os seus braços:

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora