Delícias Geladas em Uma Tarde

67 5 0
                                    

         Após andarem um pouco mais, avistam a sorveteria na outra calçada. Titto para por um momento e segura a mão de Pabllo para atravessar.

        No lado de fora da sorveteria tinha duas mesas feitas de madeiras cobertas por guarda-sóis e cercadas de cadeiras. Ao entrarem sentem um aroma doce do local e se dirigem para o caixa. A mulher que ia os atender fica um pouco retraída ao ver os bonés e óculos que usavam.

- b-bom dia... - sorriu nervosa. - o que vão querer?.

        Fizeram seus pedidos e saíram do comércio com casquinhas de 3 bolas na mão. Andavam pela calçada conversando e rindo. A rua para chegar na praça tinha algumas árvores com folhas alaranjadas que caiam no chão e era um colirio para os olhos de tão agradável que era a visão do sol batendo nas diversas árvores que tinham plantadas.

          Chegando na praça, se sentam em um banco e conversam sobre diversas coisas aleatórias e dividem interesses. Pabllo fala sobre suas irmãs que tem, Phamella sua irmã gêmea e Phollyana, sua irmã mais velha. Titto via os olhos dela brilharem ao falar sobre as parentes e por um momento ele se mantém quieto. Pabllo percebe a indiferença pelo assunto.
- E você tá melhor em relação ao Gabriel?.

- Eu... Sei lá. Pensei que me sentiria pior. - Ele observa as ruas.

- Não se sente tão mal por ele ter ido embora?.

- É porque eu tô tentando focar no que você me disse, sobre como ele pode voltar melhor. E querendo ou não, eu me sinto um pouco aliviado. - suspirou com uma ponta de um sorriso fechado ao olhá-la.

- Aliviado?

     Pabllo apoia sua coxa em cima da dele, deixando-a no meio das pernas de Titto que olha a perna dela "duplicar" de tamanho.

- Sim. - Responde percebendo uma maior proximidade. Seus olhos estavam atentos naquele rosto. - Ao mesmo tempo que eu quero ele em casa, não quero, porque sei que não poderia fazer aquilo que tenho vontade. Agora que ele foi embora e já sabe o que tava rolando, me sinto mais leve.

- Entendi, você tá certo. - concordou. - Ele vai te entender uma hora e vocês vão se resolver.

- Espero que sim. - Seu semblante neutraliza e Pabllo tenta mudar o clima.

- A reação daquela mulher do caixa me matou. - Pabllo comenta.

- Por pouco ela não liga pro 190. - Titto ironizou a situação e riu logo em seguida.

- Tá repreendido. Posso ir presa não, tenho muito o que viver ainda.

- Pois é, eu tenho uma lista de coisas que preciso fazer. E eu ainda preciso voltar pras novelas.

- Você não faz mais? - Pabllo frisou suas sobrancelhas.

- Não é bem isso... - Suspirou. - Só não tô sendo chamado mais. - Desviou seu olhar dela para o sorvete e Pabllo fica em silêncio, prestando atenção na tristeza que parecia presa no ator ao falar sobre o assunto.

- Eles que perdem. - ela deixa sua voz um pouco mais alta. - Eu já te disse que te vi na TV uma vez, né?

- Sim. - Sorriu com doçura. - Também falou que sua mãe me assistia. - Ele observa o chão, seu humor muda e alarga um sorriso ao olhar para ela.

- Você fica muito bem nas televisões, eu fico passada.

- Você também não fica nada mal.

- Já me viu na TV? - ela cruzou suas pernas.

- Mas é óbvio, teve uma época que só dava você nos canais.

- Acho que foi em 2017. Época de "K.O", "Corpo Sensual"... "Sua cara"...

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora