No meio da noite, Titto começa a se revirar nos lençóis enquanto sonhava com seu irmão. Um vazio e solidão no peito o apara, fazendo com que ele acorde assustado com sua respiração ofegante, se sentando na cama.
- Titto?... Que susto, você tá bem? - Pabllo perguntou com a voz sonolenta enquanto coçava os olhos.
Ele observa Pabllo ao seu lado, com a silhueta em volta de um cobertor que os cobria. Com um sorriso estampado no rosto, ele se deita de volta e a envolve com os braços, respirando fundo
- Desculpa, tô bem sim... Só tive um sonho ruim com o Gabriel e... Com a ex-esposa dele. - Contou com o queixo apoiado no pescoço de Pabllo.
- E quer me contar como foi?
- Não... Tá tudo bem. - Respondeu e Pabllo se vira para ele atenta para ouvi-lo e eles ficam com os rostos próximos um do outro.
- Tá mentindo. - Disse com os olhos um pouco fechados.
- Oxi. - Titto frisou as sobrancelhas e por um momento foi encarado pela Drag, então ele alivia sua garganta. - Tá. É que eu... Sei lá, senti algo estranho sonhando com essa mulher de novo.
- Sentiu o que? - A Drag Queen estranha e sente seu peito começar a disparar.
- Medo.
A tristeza em seu semblante era bem notável, Titto parecia nervoso e mordia o lado de seu lábio inferior, olhando ela nos olhos. Por um momento, sua preocupação parecia sumir.
- Me senti mal quando acordei por que o Gabriel não tá mais aqui, mas... - Titto apoiou seus cotovelos na cama, ficando frente a frente á ela. - Quando eu te vi deitada na minha cama, eu me senti tão aliviado. - Revelou arrancando um enorme sorriso do rosto dela, que tira seus olhos do dele mostrando sua timidez com uma risada.
- Aí para, não fala assim...
- Pabllo. - Titto se aproximou mais, apoiando sua mão na cabeceira da cama, cercando o rosto dela que acompanha cada movimento que ele faz. - Você tá conseguindo tirar toda essa ideia da minha cabeça de que eu tô sozinho.
- Mas... - Pabllo hesitou, colocando sua mão na bochecha de Titto, o acariciando com seu dedão. - ...É porque você não tá sozinho, eu tô aqui pra te ajudar Titto, não estou?.- A voz dela era calma e cheia de sensibilidade. Enquanto a de Felipe ficava mais falhada a cada batida que seu coração dava. Ele não diz nada, apenas concorda balançando sua cabeça.
Ficam a se olhar por uns instantes e Pabllo balbucia, tentando dizer algo. Ela desvia o olhar dele e sorri enquanto morde seu dedo.
- Titto. - Chamou o que já estava vidrado nela. - É verdade aquilo que disse pro seu irmão?.
- Aquilo o quê?
- Sobre... - Pabllo ri nervosa, sem saber como colocar em palavras o que ele tinha dito. - ...Sobre você me querer antes dele e tal...
- Você ficou nos ouvindo? - Titto perguntou arregalando os olhos e um sorriso, surpreso com a pergunta.
- Claro que não. - Pabllo mente desviando seu olhar dele para a janela do quarto, fazendo Titto soltar uma risada sincera com ela.
- Que pilantra!.
- Ah, para... Nem precisava fazer muito esforço pra ouvir vocês do quarto.
- Aham, sei. - Titto diz em um tom irônico, tirando as palavras dela.
- Você tá mudando de assunto. - Pabllo sorri.
- Claro que não. - Falou seguido de um riso, recebendo um tapinha dela no braço. - É que é estranho você me perguntar isso, acha que é mentira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)
FanficNessa minha história fictícia baseada em acontecimentos reais, Pabllo Vittar a famosa Drag Queen brasileira e Felipe Titto ator e apresentador, acabam se apaixonando depois de um conhecer melhor o outro após às gravações de resenhas sobre "Soltos em...