Felipe acaba tirando seu membro de dentro dela e goza em cima da bunda da Drag Queen, que se vira para ver a cena dele com o rosto franzido enquanto gemia brutalmente. Cansado, Titto encosta seu corpo na estante e passa sua mão pela testa suada, ele fechava seus olhos e Pabllo se voltava de frente para ele, colando seus peitorais.
Ela parecia satisfeita com a situação e segura ele pelo pescoço, fazendo Titto a apreciar, olhando no fundo de sua pupila. Os sentimentos estavam a flor da pele e a respiração de ambos era bem ofegante.- você tá tão suado. - Pabllo comentou colocando sua mão esquerda por baixo da camisa que ele vestia, sentindo aquele abdômen definido molhado.
Titto apenas a olhava em silêncio por segundos, mas o rompe depois de lamber os próprios lábios e encarar o chão.
- não acredito no que a gente fez. - afirmou.
- nem eu, mas foi gostoso, não foi? - perguntou já sabendo a resposta pelo sorriso que o mesmo deu.
Eles se olhavam e sorriam quando a porta é aberta, transmitindo um som maior da música de fora. Os dois se viram assustados para a porta e arregalam os olhos ao verem o rosto de indignação e surpresa de Gabriel, que segurava a porta e dava um passo para trás ao notar a forma em que seu irmão se encontrava com Pabllo.
- que porra é essa?! - soltou furioso, batendo a porta com rapidez, se retirando.
- irmão! - Titto se solta de Pabllo e começa a vestir sua calça com pressa indo atrás de Gabriel.
A Drag Queen fica incrédula com a situação e também se veste preocupada, indo até o último andar onde viu ambos subindo as escadas.
Antes que pudesse chegar a tempo no corredor onde havia os quartos, ela vê a porta de Gabriel bater, indicando que entraram lá. Pabllo caminha até a porta e antes que pudesse tocar na maçaneta escuta seu nome no meio da discussão.- Porra! Logo com a Pabllo, que caralho! - Exclamou Gabriel.
Curiosa, ela fica os ouvindo, encostada na porta.
Dentro do quarto, a situação estava um caos. Titto se movia de um lado para o outro em frente a cama de Gabriel, que estava sentado no móvel com seus olhos vermelhos de raiva e seus dentes cerrados.- irmão, eu...
- não me chame de irmão! nunca mais me chame assim!... se não for me tratar como tal!. - gritou aos nervos se levantando da cama.
Titto fica quieto e se sente culpado por o magoar novamente. Com suas mãos tampando seu rosto, ele demonstra vergonha e reflexão. Refletia sobre o que dizer de uma forma sincera e correta.
- Gabriel... - bufou, apoiando-se em sua própria cintura. - tenho que ser sincero com você.
- você ser sincero comigo? - Gabriel vira-se para ele com um olhar irônico e sorri.
- Confesso que nesses... Últimos tempos... Eu não fui muito sincero...
- Novidade.
-...Não fui nem com você e nem com ninguém.
Gabriel debochava do que ele dizia e aquilo enfurecia Titto que franzi suas sobrancelhas e morde um dos lados de suas bochechas, antes de deixar sua voz mais imponente.
- eu sempre te coloquei à cima de mim, Gabriel.
- oi?! - Ele ri.
- é isso mesmo que você ouviu, eu sempre te coloquei em primeiro lugar! esquecendo muitas vezes até de mim!. - Titto altera sua voz, fazendo Gabriel ir até ele e o peitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)
FanficNessa minha história fictícia baseada em acontecimentos reais, Pabllo Vittar a famosa Drag Queen brasileira e Felipe Titto ator e apresentador, acabam se apaixonando depois de um conhecer melhor o outro após às gravações de resenhas sobre "Soltos em...