Aliviado pela interrupção, Titto se levantou e caminhou até Pabllo, tentando parecer calmo. O diretor de fotografia começou a dar instruções:
- Titto, fique na frente de Pabllo. Pabllo, você vai abraçá-lo pelas costas, prendendo-o pela coxa.
Eles se posicionaram conforme as instruções, e a tensão no ar era quase palpável. Pabllo suspirou fundo atrás de Titto, envolveu o pescoço dele com seu braço esquerdo e pousou sua mão sobre o peito dele, que estava pouco descoberto.
Titto move sua cabeça para um lado, sentindo os pelos de seu peitoral arrepiarem com o toque, e não demora muito para Pabllo o prender com sua coxa, ele a sobe um pouco para cima, a apertando com sua mão.
A sensação que os dois tinham, era de que tinham voltado no tempo, repetindo a mesma pose da sessão passada na Amazon. Pabllo o olha nos olhos, transmitindo uma conexão inexplicável, seu olhar era tão diferente, tinha diversas emoções incontáveis.
O fotógrafo começou a capturar diversos flashes, enquanto a equipe ao redor tentava ignorar a evidente química entre os dois.
- Perfeito, agora mudem de posição. Pabllo, segure o ombro direito de Titto, com uma mão em sua cintura e olhe para ele.
Eles se moveram com naturalidade, mas a tensão entre eles só aumentava. Pabllo segurou os ombros de Titto, e eles se olharam diretamente nos olhos. O olhar intenso de Titto fez com que ela sentisse uma mistura de emoções, mas ela manteve a expressão séria e focada, mesmo com seu coração pulsando. Titto dá um sorriso fechado para ela, que retribui sem perceber.
- Isso, ótimo! Continuem assim. - O fotógrafo incentivou, enquanto tirava mais fotos.
A sessão continuou com diversas poses, sempre mantendo a proximidade e a conexão intensa. Mesmo com a irritação de Pabllo em relação às mensagens não lidas, a química entre eles era inegável e transparecia em cada clique da câmera.
Ela se deixa levar pelos toques e carícias disfarçadas que Titto a dava, incluindo um dos momentos em que ela fica a frente e é abraçada firmemente pela cintura. Ele exalava charme e amava aquela posição. Sua mente era levada para vários lugares em que já esteve com ela, enquanto observava a câmera e também o corpo dela em alguns instantes. Estarem ao lado um do outro em meio a tanta gente, era um desafio.
Pabllo continuava com seu glamour e sensualidade, sendo olhada por todos incluindo Fernanda que se mantinha quieta em sua cadeira.
Depois de várias fotos, o fotógrafo finalmente deu uma pausa.
- Excelente trabalho, pessoal. Vamos dar uma pequena pausa antes de continuarmos com os próximos looks.
Pabllo soltou Titto e deu um passo para trás, respirando fundo e balançando suas mãos, insinuando calor. Ela olhou para o fotógrafo e depois para Titto, mantendo a postura profissional.
- Obrigada, Titto. - Disse ela, de forma curta e direta antes de se virar para Vitor que admirava os dois com sua mão apoiada no queixo.
- Não é por nada não, mas acho que me superei dessa vez. - Titto brincou sorrindo, mas a Drag não retribui o gesto, apenas o olhou sem reação.
- Sim... - Concordou. - Vamos preparar os próximos looks?.
- Claro, vamos lá. - Vitor respondeu, acompanhando Pabllo até o camarim.
Enquanto ela se afastava, Titto a observou, percebendo que havia uma certa barreira ali. Pabllo manteve o ar frio e saiu, sendo seguida por vários assistentes até o seu camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)
FanficNessa minha história fictícia baseada em acontecimentos reais, Pabllo Vittar a famosa Drag Queen brasileira e Felipe Titto ator e apresentador, acabam se apaixonando depois de um conhecer melhor o outro após às gravações de resenhas sobre "Soltos em...