Pabllo sentiu um calor reconfortante ao ser abraçada por Titto, e o beijo na bochecha fez seu coração bater ainda mais rápido. Ela manteve os braços ao redor dele por um instante, tentando absorver a sensação de segurança e carinho.
- Você foi ncrível hoje - Titto sussurrou, ainda abraçado a ela. - Tô feliz por ter me chamado.
- Obrigada - Pabllo respondeu, se afastando um pouco, mas mantendo as mãos nos ombros dele. - Você também estava ótimo... Fiquei feliz por vir.
Eles se olharam nos olhos, e por um momento, se esquecem que tinha mais pessoas entre eles. No entanto, o burburinho do estúdio os trouxe de volta à realidade. Pabllo respirou fundo e sorriu, tentando disfarçar as emoções que sentia.
Leocádio ainda estava revisando o último take do dia quando seu celular vibrou insistentemente.
- Já volto - Avisou para César.
Ele franziu a testa ao ver o número de Yan e atendeu. Após alguns segundos de conversa, seu semblante mudou drasticamente.
- Quê? O que tá acontecendo lá?.
- Eu também não sei, mas precisamos ir agora pra empresa. - Respondia Yan em seu carro as pressas. - A sessão já acabou?.
- Agora à pouco, quer que eu leve a Pabllo?.
- Não, não a perturbe com isso antes de entendermos o que tá rolando.
- Ok, então... Eu já vou indo.
- Certo, dá um beijo nela por mim.
Léo desligou o telefone, claramente perturbado.
- Eu preciso ir - anunciou, sua voz carregada de urgência.
Pabllo, que estava novamente vestindo seu sobretudo para ir embora, olhou para ele surpresa e caminhou até ele.
- O que houve pai? - perguntou ansiosa.
- Eu ainda não sei. Mas, vou te ligar - ele respondeu rapidamente enquanto a dava um beijo na bochecha. - Yan te mandou isso - Falou ao sair.
- Ué... - Pabllo trocou um olhar intrigado com Thereza, que estava ao seu lado. - O que será hein? - Pabllo perguntou baixo para sua amiga que fechava sua bolsa, ficando de braços cruzados.
- Não faço a menor ideia - Thereza respondeu, balançando a cabeça. - Mas estou louca para ir embora também.
- Será que você poderia me dar uma carona? - Pabllo perguntou esperançosa.
- Eu vou de moto com um motoboy, mas... Se você quiser eu cancelo e vamos de carro. Só não sei se vão aceitar.
- Tá tudo bem - Pabllo respondeu compreensivamente. - Pode ir amiga.
- Tem certeza?.
- Tenho sim. - Pabllo sorri sem mostrar seus dentes.
- Porquê não vai de moto também, boba?
- Eu? - Pabllo ri nervosa só de imaginar - Jamais!. Parece que não me conhece.
- Verdade. - Thereza ri e concorda. - Nos vemos por aí então - Thereza despediu-se, dando um abraço forte em Pabllo antes de sair.
Pabllo suspirou e começou a se despedir de todos que estavam no estúdio. Quando vai até Titto o dar um abraço de despedida, ele sorri largamente.
- Tchau Titto.
- Eu vou descer também. Te acompanho.
- Ah, ok. - Pabllo sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)
FanfictionNessa minha história fictícia baseada em acontecimentos reais, Pabllo Vittar a famosa Drag Queen brasileira e Felipe Titto ator e apresentador, acabam se apaixonando depois de um conhecer melhor o outro após às gravações de resenhas sobre "Soltos em...