Retorno ao Passado II: O Desespero De Fernanda

51 4 2
                                    

Depois de alguns dias de espera, Fernanda finalmente obteve uma resposta positiva. Gabriel aceitou sua solicitação, então ela ia ser a responsável pelas fotos de uma festa que o mesmo ia dar em uma balada. Com isso, o primeiro passo estava completo. Ela agora tinha uma oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e, quem sabe, abrir caminho para se aproximar de Felipe.

       Ela comemorou e saiu de sua casa sem se despedir de nenhum de seus parentes para fazer sua viagem para SP.
      
       Na noite do encontro, ela chegou ao local combinado, uma balada no centro da cidade. Gabriel estava exatamente como nas fotos: carismático, cheio de energia e rodeado de pessoas. Fernanda sorriu, sabendo que o verdadeiro desafio começava agora.

     Ela se aproximou, apresentando-se, mas percebeu que Gabriel não estava dando muita atenção à sua presença, já que ela cuidaria das fotos. Mas, para as outras garotas que estavam curtindo a festa com ele no meio da pista, sim.

     Fernanda empinou seu nariz e foi até ele, sabia exatamente o que precisava fazer para se enturmar com Gabriel.

- Gab, eu posso beber alguns drinks?.

- Mas é claro que pode. - Ele ri. - Porque não poderia?.

"Meu Deus, ele não tem mesmo noção nenhuma", ela pensou antes de retribuir o sorriso.

- Ah sei lá, é que eu tô no meio do trabalho, entende?.

- Que isso, relaxa - Gabriel apoiou um braço em volta do pescoço dela. - Pode ir.
- Falou apontando para o balcão.

      Ela o olha agradecida e pega um copo de Whisky.

Narração: Fernanda

       Eu ia ficar com ele naquela noite, mas para isso eu precisava estar um pouco bêbada. Ele parecia tão desprezível, é um gato como Sofia me contou, mas tem uma mentalidade tão ingênua...

       Acabo com o Whisky em um gole só e vou até Gabriel que estava dançando todo sorridente.

- Eu já terminei as fotos! - Aviso alto no ouvido dele, que sorri.

- Ótimo! Obrigado. - Continuou a dançar, se virando de costas para mim. Revirei meus olhos, forçando um novo sorriso, o mais largo possível e o chamei, tocando com meu dedo em seus costas.

- Não vai me convidar pra dançar? - Perguntei.

- Mas... É só dançar. - Respondeu me fazendo engolir seco.

- É que eu quero dançar com você. - Dou uma risada constrangida e ele levanta suas sobrancelhas, finalmente se voltando para mim.

- A-ha!. Tá bom.

       Dançamos e eu comecei a tentar seduzi-lo com alguns toques "inocentes" no corpo dele, já que não sei muito seduzir com outro tipo de coisa. Quando Gabriel começou a sorrir de um jeito diferente para mim, percebi que ele já estava começando a cair no que eu queria.

        Saindo da pista, começamos a nos pegar no sofá, uma pegação bem leve, mas já era o suficiente para ele me convidar para sua casa.

Narração: Girlkall

Ao final da noite, Gabriel a convidou para uma festa privada em sua casa. Era a oportunidade perfeita que Fernanda estava esperando. Seguindo seu plano, ela aceitou com um sorriso e acompanhou o grupo até a casa de Gabriel.

         A festa foi exatamente como ela esperava: cheia de música, risadas e excessos. Fernanda admirava cada lado da casa, era enorme e tinha uma decoração ótima. Mas manteve o foco, interagindo com os convidados e, principalmente, com Gabriel. Ela precisou inventar uma versão completamente nova para o manter interessado. Uma versão extremamente sorridente, simpática e animada.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora