Gabriel deposita todo o seu peso no braços de Felipe, que sobia ele por todas as escadas até chegar no último andar, onde se encontra um corredor grande e escuro que dava passagem para grandes portas de 3 quartos separados, os deles no e um antigo. As luzes do corredor acendiam conforme os dois passam para um dos quartos, Felipe coloca devagar seu irmão na cama em quanto ele resmunga feito criança:
diálogo:
- não acredito que você vai dar banho na Pabllo e não eu..
- para de ser criança, vai dormir. - Felipe fecha a porta do quarto rindo do comentário tolo de Gabriel e ao descer já consegue ouvir os roncos.
Pabllo que ainda esperava sentada, bebia mais uma dose de Gin e tirava fotos. Assim que Titto a vê respira fundo e coça sua cabeça percebendo que ela estava mais bêbada do que antes. Ele chega atrás dela e avisa:
- já podemos ir? - diz com os braços cruzados.
- bora, tô pronta. - Pabllo levanta da cadeira que estava sentada e pisa no chão quase caindo nos braços de Titto que novamente a segura e faz força para levá-la no banheiro.
Ele abre a porta do banheiro, tomando cuidado ao ajudar Pabllo entrar por conta do piso liso do cômodo, ali estava mais escorregadio que o normal, parecia terem jorrado bebida ou algo pior naquele chão.
diálogo:
- agora vou indo pode ser? - Pergunta Titto que segurava a porta e Pabllo o olha e balança sua cabeça sinalizando "sim".
Ele fecha a porta, mas logo escuta uns barulhos dentro do banheiro, parecia que ela se debatia com algo. Curioso e preocupado Titto abre uma brecha da porta e vê ela de costas tentando se manter em pé em quanto tirava seu croped e acidentalmente ele se vê novamente perdido a vendo tirar suas roupas. Era uma situação complicada, ela precisava de ajuda mas não havia ninguém ali que a conhecesse por perto.
"aí senhor.." - pensa revirando os olhos.
Pabllo que estava presa com seu croped em seu braços, nota ele abrir a porta tentando desviar o olhar dela.
- aí, ainda bem que você ainda tá aqui.
- é, pois é.. - ele mexe em sua barba tentando fingir não estar no banheiro sozinho com a Pabllo seminua em sua frente com os braços presos para cima.
- me encontro presa aqui.. - diz rindo de constrangimeto - preciso de você, Titto - pede.
Na frente dela, Felipe com calma coloca suas mãos nos seus braços, retirando seu croped, que ao tirar ela se senta na privada que havia ali e diz:
- égua, não é hoje que eu tomo um banho..
- venha, vou te ajudar. - Felipe chama Pabllo para se segurar em sua mão e ela a segura com força, em seguida a puxa para seu peito rapidamente a levando para dentro da água, ela o observa em quanto o mesmo abre o chuveiro e ele retribui o contato visual e sem querer solta um sorriso bobo desviando seus olhos. - o que foi que cê tá me olhando assim?
- uai, assim como? - pergunta Pabllo.
- tá me cercando com esses olhinhos cheios de rímel. - fala em quanto abre o chuveiro, fazendo pabllo sorrir e desviar os olhos para o chão.
- obrigada Titto.. por estar me ajudando pela 10° vez hoje.
- magina.. - ele olha ela por instantes. - não podia te deixar sozinha assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)
FanficNessa minha história fictícia baseada em acontecimentos reais, Pabllo Vittar a famosa Drag Queen brasileira e Felipe Titto ator e apresentador, acabam se apaixonando depois de um conhecer melhor o outro após às gravações de resenhas sobre "Soltos em...