Titto fecha a porta de seu quarto e respira fundo pensando sobre a conversa com Gabriel. Pra espairecer um pouco entra em seu perfil do Instagram com a ideia de parar de pensar tanto sobre o assunto e acaba lembrando de Pabllo novamente, pois haviam comentado sobre se seguirem. Sentado em um sofá de seu quarto pesquisa o nome dela na aba e clica no perfil verificado e faz beiço balançando sua cabeça positivamente ao notar a quantia de seguidores que tinha ali, mas não esperava menos.
Titto rola o seu dedo na tela, vendo as publicações já postadas pela Drag Queen e seu queixo cai ao notar umas fotos sensuais que ela postava na rede social. Entre elas uma em que usava uma calcinha laranja com uma roupa e maquiagem da mesma paleta de cor, sentada no chão olhando diretamente na câmera. Seu dedo coça para não clicar na foto e acaba cedendo e morde sua mão ao abri-la e observá-la por segundos. Seus olhos faziam uma avaliação demorada, notando até os menores detalhes da postagem.
Ele respira fundo e rola mais para baixo o perfil dela, curioso para saber o que encontraria ali. Seus pensamentos ficam intensos a cada foto que passava, a ideia de abrir aquele aplicativo se tornou uma opção não muito favorável para o descontrair do assunto com seu irmão já que também era relacionado a Pabllo.
Acaba aparecendo uma foto que Titto gosta mais de ver e seu sorriso cresce nos lábios, ele chega mais perto de seu celular e solta:- Pabllo? - perguntou olhando para a tela, com um sorriso genuíno. A foto era uma em que ela estava "desmontada", apenas de Phabullo.
Felipe fica bobo vendo o quão fofo era o rosto dela com sua beleza natural. Nunca chegou a vê-la sem maquiagem pessoalmente e a diferença era grande, como se fosse duas pessoas diferentes, mas admirava ambos rostos com seu queixo apoiado em sua mão.
Consciente do horário, arregala seus olhos e diz sozinho:- preciso ir dormir. - falou bocejando, em quanto se levantava do sofá.
Antes de sair completamente da página de Pabllo ele a segue e vai pro seu banheiro.
Após um banho bem gelado ele se deita em sua cama e sente o sono bater rápido. Assim que fecha seus olhos, dorme profundamente desencadeando certos sonhos, onde em um deles ele estava em seu carro ainda no mesmo trânsito que passou ao lado de Pabllo, que estava ligando o rádio do carro e coloca em um canal que tocava "Harleys in Hawaii". A Drag sorri alegremente ao escutá-la e bate palmas.diálogo:
- eu adoro essa Titto!. - comentou felizinha.
Ele sorria de um jeito bobo para ela com seus olhos que brilhavam observando a dançar levemente sentada no banco e com o seu jeito animado cantava a música com um sorriso estampado no rosto. Titto via como a aura dela era graciosa e aquilo o maravilha naquele sonho.
Pabllo que se encontrava sorridente se aproxima de Titto com seu olhar chamativo o deixando pouco inquieto em quanto a olhava. Próxima a ele, Pabllo o segura pelo braço se ajeitando para deitar novamente em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)
FanficNessa minha história fictícia baseada em acontecimentos reais, Pabllo Vittar a famosa Drag Queen brasileira e Felipe Titto ator e apresentador, acabam se apaixonando depois de um conhecer melhor o outro após às gravações de resenhas sobre "Soltos em...