Gabi point of view.
Hoje eu vou tirar o dia pra ficar doidão. É o aniversário de uma amiga da Dhiovanna, que também me convidou. Tô me ajeitando agora. Como é homens de branco, peguei uma camisa branca da Lacoste e uma calça preta e branca, com uma carrentinha da minha comemoração no pescoço, e pra dar aquela diferenciada de todo mundo, peguei um casaco vermelho, que é a cor que as mulheres vão usar, certamente vou tirar lá, mas vou usar só pro tempo de uma foto.
Passo meu perfume e pego meu celular com minha carteira e a chave do carro em cima da cama e desci as escadas, vendo a Dhiovanna mexendo no celular.
- Bora? - vou até a porta e ela me acompanha, logo estamos dentro do Jaguar.
Coloco "A Cara Do Crime 2", faz um tempinho que lançou, mas é boazona.
Paramos em frente ao salão de festas e já veio varios fotógrafos tirar foto da gente. Passamos pela passarela vermelha que tem bem na frente, com os flashs explodindo em nossos rostos e logo estavamos dentro do salão.
A primeira coisa que fiz foi parabenizar a menina e fui para o continho das bebidas. Eu falei que hoje vou ficar doido, amanhã não tem jogo e nem treino, então tá suave.
Pego um copo e misturo Whisky com gelo de coco com gin. Pense numa bebida forte, viu? Credo.
Olho para a porta do salão onde passa uma morena com um vestido vermelho colado decotado, ao lado de um menino do estilo todo carioca. Eles vão falar com a dona da festa e o menino já vai logo dando beijo no rosto da minha irmã, ih qual foi?
A Dhio e esse menino vem na minha direção. O menino está de boca aberta olhando para mim e a Dhiovanna pegando na mão dele. PEGANDO NA MÃO! Ta estranho.
- Oi, Bi. Esse é o Gustavo, ele queria te conhecer, é muito teu fã. - solta a mão de menino que estende a mesma pra fazermos um toque.
- E aí, irmão.
- Caralho, eu tô do lado do Gabigol, venci na vida muito. - ele diz e nós rimos.
- Guto, quer beber algo? - minha irmã pergunta para o menino que assenti com a cabeça.
Guto? Gostei não, hein?
- Só uma cervejinha mesmo, se minha irmã ver eu bebendo outra coisa me mata. - coça a cabeça e a Dhio pede a cerveja pra ele - Valeu, Dhi.
Dhi? Que isso?
Eu percebi que ele tem um sotaque meio paulista, mas tem aquele puxadinho do carioca. Maneiraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"