TREZE

1K 42 10
                                    

Gabi point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabi point of view.

As vezes fico com ódio. Porra, se ela me provoca porque não libera logo, caralho?

A Liz mandou uma foto só de sutiã e calcinha pra mim. Mas eu sei o joguinho dela, ela quer que eu fique atrás dela, mas isso é última coisa que vou fazer.

Me desculpem, mas sou muito bonito e gostoso para correr atrás de mulher.

"Ah, mas você correu atrás da sua ex". Águas passadas. Quem vive no passado é museu, bora focar no futuro.

Tenho todas que eu quero na palma da mão, não vou morrer porque UMA fica fazendo joguinho de desinteresse.

Não vou mais mandar mensagem pra ela. Se ela me mandar mensagem eu respondo na educação, quando ela quiser é só dar o salve que vejo se ainda tô com vontade ou não, caso contrário, que se foda!

Como já disse, sou muito gostoso para correr atrás de alguém.

- Bora, Lil Gabi! Pega esse copo e vira, nem cheira não, só vira. - o Gerson aparece com um copo e me entrega, olho pra ele com os olhos cerrados - Boraaaa!

Viro e o líquido desce rasgando, na mesma hora faço uma careta e entrego o copo pra ele.

- Que porra é essa, Gerson?

- Whisky, gin e Jack. - responde e eu arregalo os olhos.

- Tá querendo me matar porra?

- Agora é o Gabriel ou o Lil Gabi? - ele abre os braços.

- Lil Gabi. - dou um sorriso.

Eu vim pra uma festa que o Gerson fez, pra comemorar o quê? Não me pergunte.

A maioria que tá aqui já estão todos loucos, mas assim que é bom, todo mundo doidão.

Meu celular vibra no bolso e quando ligo ele é uma mensagem dela.

O Gustavo está perguntando se teria como você mandar uma camisa autografada pra ele.
Eu falei pra ele que era comprar e mandar você autografar, mas ele disse que quer uma sua.

Tô em uma festa.
Amanhã acerto isso aí.

Desligo o celular porque vem uma mulher sentando no meu colo.

Assim do nada? Que isso?

- Oi, Gato - se vira para me encarar.

Gato? Quem mais usa essa porra pra chamar homem? Com mulher até que vai, mas pra homem? Credo, minha filha.

- E aí. - respondo simples e ela começa a rebolar no ritmo da música no meu colo.

Como estou querendo relaxar um pouquinho, entro na onda dela. Isso acabou em nós dois saindo do quarto aqui da casa do Gerson.

Não me julguem, precisava relaxar.

Mas relaxei porra nenhuma. Que porra de transa foi aquela? A menina não pagou direito, sem contar que nem saber sentar ela sabia.

Só gostei na hora que fiquei por cima, de resto? Nada.

Eu só quero alguma coisa pra relaxar. Antes eu chamaria a Rafaella, mas não estou nem louco para chama-la hoje. Então eu faço o quê?

O Gerson vem com mais uma mistura doida, como eu sou doido que nem ele, aceito e bebo ela, novamente desce rasgando. Essa era mais fraquinha, era energético, licor e Whisky. O bom é que o energético quebra um pouco o efeito.

Eu já nem sei mais meu nome. O Giorgian também não tá bom, mas estamos aqui conversando, porque sim.

- E a irmã do jogador lá? - ele pergunta.

- O que tem ela? - pergunto de volta.

- Já pegou? Ou continua vidrado sem nem ter beijado? - ele pergunta e eu estalo a língua.

- Cansei daquela porra, deixa ela lá mesmo, fazendo joguinho de desinteresse comigo não rola. - dou mais um gole no energético.

- Tem uma mulher só te encarando, na real não sei se é eu ou tu. - ele diz e eu solto uma risada.

- Eu sou gostoso, mas acho que é pro loirinho na minha frente. - falo e ele sorri.

- É bem bonitinha. - coça a barba que ele não tem com um sorrisinho sacana nos lábios.

- Mete marcha Uruguaio, ta esperando o quê? - pergunto e dou um empurrãozinho nele.

- Daqui a pouco tô de volta. - pisca antes de sair e ir onde a mulher tava.

Esse Uruguaio safado quando ficou solteiro não dispensa uma.

Eu falando como se estivesse muita moral para comentar alguma coisa sobre isso.

Pense num cara para demorar é esse Arrascaeta. O Gerson chega com a terceira bebida e eu já nego, sou nem doido de beber isso mais uma vez, já não tô bem, imagina se eu beber essas misturas mais uma vez. Por isso vou ficar apenas no meu energético.

- Tá tão quietinho o meu Lil Gabi. - ele pula em cima de mim, literalmente - Ta sofrendo? Se tiver diz logo que te levo pras mulheres que tem alí, não aceito amigo meu sofrendo não.

- É nada disso não, coringa. - bato na cabeça dele - Tô querendo ficar na minha hoje, outro dia dá certo.

- Bom mesmo. - bate na minha cabeça e sai correndo.

Ele é loucão.

Cansei de esperar o Giorgian, mando mensagem pro Fabinho vir me buscar que amanhã venho pegar o meu carro. Chego em casa esbarrando nas coisas e vou no para o meu quarto numa luta, eu penso em me jogar na cama logo, mas só faço isso quando tomo um banho.

Já posso até sentir a ressaca que eu vou estar amanhã, que bom que não vai ter treino e nem jogo, porque se tivesse estavamos fodidos.

Já posso até sentir a ressaca que eu vou estar amanhã, que bom que não vai ter treino e nem jogo, porque se tivesse estavamos fodidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz esse capítulo no tédio e deu isso.


𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora