Liz point of view.
Alguém diz pro Breno que as coisas não são do jeito dele? Fui convidada para uma feste de aniversário por uma amiga lá do Rio, ele simplesmente falou que eu não ia, por conta do meu namoro e porque iria ser no Rio De janeiro. Sério, alguém prende ele dentro de casa?
- Breno não adianta, as passagens já estão compradas. Vai fazer o quê? Me fazer perder o vôo? Não vai conseguir bebê. - jogo um beijo para ele que suspira.
- Tá bom. Pode ir. Mas o Gustavo fica. - ele diz e eu solto uma risada desacreditada.
- Não pode proibi-lo de ir, ele já é maior de idade, vê se deixa o menino curtir a vida.
- Por que você quer tanto levar o Gustavo? - cruza os braços.
- Você que eu não vou.
- Me responde o porquê. O Gustavo só tem dezenove anos!
- Sério? Descobriu o mundo agora. - dou um sorriso falso.
- Sem deboche, Liz.
- Vou levar ele porque não conheço quase ninguém lá, e vou aproveitar para levar ele pro Maracanã. - me explico e o Breno abre a boca surpreso.
- Você vai levar ele pro Maracanã? Sério isso, Liz?
- Sim. Agora me dá licença que vou terminar de arrumar minhas malas, que daqui a pouco tem um Gustavo super feliz de estar indo para o Rio me infernizando para arrumar logo. - volto a arrumar minhas malas.
- O Yuri já sabe disso? - se senta na minha cama e eu o olho.
- E precisa saber? Porque ele sai para os lugares e não me fala nada, agora que eu vou sair tenho que falar? Me poupe, Breno.
- Isso vai dar b.o tô dizendo. - levanta as mãos em rendição.
- Eu não me importo, não vou traí-lo, isso já basta. - coloco a última roupa dentro da mala.
- CHEGUEI, MINHA MENINA, ESPERO QUE JÁ TENHA AJEITADO TUDO! - Gustavo grita da sala.
- Ele tem sua chave? - Breno me olha desacreditado e eu dou de ombros - Nem eu tenho, por que ele tem?
- Porque eu dei a chave pra ele, difícil de entender? - pergunto para ele que revira os olhos.
- Muito difícil conversar contigo. - fala e eu dou um sorriso falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"