Liz point of view.
Que ódio! Cheguei da praia faz pouco tempo e já vi aquele jogadorzinho começou a me seguir. Quando o diabo não vem ele manda o secretário.
Ouvi ele falar isso e agora tô falando também.
Fiquei infernizando o Gustavo até ele falar o que tem com a Dhio. Ele disse que tava rolando, os dois se gostam aparentemente, mas tem todo o negócio da mídia e da nossa família. Então estão indo com calma.
Fico feliz do meu irmão finalmente achar alguém que goste dele de verdade. Ele já namorou uma vez e não foi nada legal. O namoro era tóxico demais.
- COMO ASSIM O GABI TÁ TE SEGUINDO? - o Gustavo aparece no quarto com o celular em uma mão e a outra na boca.
Viu o que esse jogador me causa?
- Liz, o Gabigol tá te seguindo. Se fosse eu dava moral. - dá de ombros sentando do meu lado na cama.
- Não vou dar moral pra ele não, a gente só se falou algumas vezes e ele nem faz meu tipo. - me deito.
Isso foi uma pequena mentira. Digamos que ele faz sim o meu tipo, mas é melhor deixar baixo isso, porque a última coisa que eu quero agora é ficar com ele.
Gustavo serrou os olhos na minha direção e eu já me preparo para o que ele vai dizer.
- Nem parece que tava secando ele hoje na praia. - desço um tapa no braço dele.
- Eu não sequei ninguém não, se liga Gustavo. - pego meu celular de novo e me pergunto se sigo de volta ou não.
Se eu começar a seguir vão inventar um monte de historinha sobre isso. E a última coisa que quero hoje é aparecer em perfil de fofoca do lado do Gabigol.
Qual é gente? Por que ser famosa é tão ruim? Não tem privacidade pra nada, tem que fazer tudo pensando na mídia, se você ficar uma pequena coisinha errada te cancelam, que saco!
- Minha Liz, o Gabi tava te comendo com o olhar e tu não dá uma moralzinha? Meu Deus. - balança a cabeça negativamente.
Me comendo com o olhar? Interessante.
Eu percebi algumas olhadas dele para mim, mas ao ponto do Gustavo, O GUSTAVO! Que é o cara mais lento que eu conheço, falar que ele estava me comendo com o olhar é porque ele não fazia questão de esconder.
E digamos que eu percebi uma movimentaçãozinha estranha uma hora. Como se ele estivesse... É... Excitado, e nem vou falar da parte que fiquei meio quente percebendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"