Liz point of view.
Eu falei que amo o Gabriel. Puta que pariu. Eu apenas queria que o chão se abrisse para eu cair em um buraco e nunca mais voltar.
Eu estava bêbada, ele não deve ter levado a sério, né? Acredito que não.
Por isso mesmo que mandei mensagem para ele, mandando ele vir aqui na casa do Ryan.
Já faz dois dias que disse aquilo pra ele. Vim passar o fim de semana no Ryan, para conversarmos e tal, chamei o Gabriel aqui e o Ryan tá me aconselhando.
- Tem certeza que você vai falar com ele, vida? - ele me olha e eu assinto.
- Pô, Ryan, não pode simplesmente fingir que eu não disse aquilo cara, eu preciso me justificar com ele. - respondo.
- Tá bom, você faz o que quiser, mas depois não vem dizer que você estragou tudo disso que vocês tem, não vou ser ombro amigo de novo, cansei dessa porra. - ele diz e se levanta indo para seu quarto.
Eu estou com medo, caralho!
Eu gosto do que tenho com ele. Ficamos sem sentimentos, pelo menos da parte dele, né?
Da sua também, Liz. Cala a boca.
Não quero estragar tudo por causa de três palavrinhas que falei enquanto estava bêbada.
Fico brincando com o Lupe, cachorro que o Ryan tem aqui. Preciso me alcamar de alguma forma, estou nervosa para essa nossa conversa. Não sei se vai dar bom ou ruim, mas estou com pressentimento ruim, muito ruim.
Ouço a campainha tocar e volto a ficar tensa de novo.
- Me deseja sorte, amigão. - bagunço seu pelo antes de ir para a porta e abri-la vendo um Gabriel com roupa de frio.
Esse Rio De Janeiro tá de sacanagem com a gente, frio do cão que tá fazendo hoje.
- Oi, queria conversar comigo sobre o quê? - abro espaço para ele passar e ele se senta no sofá.
- É... Como vou começar? - me pergunto e me sento ao seu lado. - Gabriel, anteontem eu falei um negócio que você já deve estar ligado, olha... Não é verdade, tá bom? Eu falei que te amo, mas... Eu estava bêbada, espero que não tenha levado a sério o que eu falei. Me desculpa.
- Tô ligado. É... Acho melhor nos afastarmos, Liz. Esse nosso casinho já passou dos limites, né? - ele diz e eu paraliso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"