QUARENTA

450 29 1
                                    

Gabi point of view.

Chegamos na cidade do pecado. O tanto que eu amo Las Vegas não está escrito. Eu e o Fabinho que também tá aqui já fomos olhar os jogos que tem aqui no aeroporto. A Liz nesse momento está me odiando, porque eu disse que não iria fazer isso? Talvez, mas depois tudo volta ao mormal.

Veio muitas pessoas. Quando eu digo muitas é muuuitas mesmo. Eu, Liz, a mãe dela, o cão do Yuri, Gustavo e a namorada, Hariel, Fabinho, Breno, Paiva, Ryan, Arrasca, Ph, meus pais, Dhiovanna, Matheuzinho e mais várias pessoas, até o Neymar e a Bruna colaram aqui, mas o ruim é que tem chances da Rafaella estar aqui também.

— O que o senhor está fazendo aqui? — escuto a voz atrás de mim e gelo — Pro carro, Gabriel.

— Oi, bê — me viro e vejo ela com os braços cruzados olhando pra mim — Eu prometo que não gastei nada.

— Eu quero ir pro hotel e todo mundo também, só estão esperando os dois — aponta pra nós dois — Aliás... Fabinho, era pra você fazer o Gabriel passar longe daqui, belo acessor você é, né?

Ele dá de ombros. Ela volta a olhar pra mim e pega na minha mão, praticamente me puxando para fora do aeroporto.

— Tá brava? — pergunto, ela vira pra trás, para de andar e me lança um olhar que me deu um medo desgraçado — Não perguntei nada.

Ela está mais brava que o normal. Ela normalmente não iria ficar tão surtada assim, ou seja, tem alguma coisa preocupando ela, me preocupando por tabela.

O caminho pro hotel foi estranho, diferente, sei lá. Ela não parava de mexer a perna um minuto, roendo as unhas e pegando o celular toda hora, mal falou comigo.

Assim que chegamos no hotel, ela me olhou boquiaberta, o hotel é imenso? Sim, mas o melhor estar por vir.

Entramos no elevador e coloquei uma faixa em seu rosto, ela não poderia ver qual andar e muito menos ver a vista antes da hora.

No elevador parecia uma eternidade, mas até que entendo, passar por mais de vinte andares é muito demorado. Até que enfim ele abriu, a decoração da cobertura é sensacional, sem contar a vista que poooorra, um luxo.

— Eu vou tirar a venda, mas você tem que continuar de olhos fechados, ok? — coloco a mão no nó e ela concorda com a cabeça — Mas é sério, vida, não pode olhar.

— Tá bom, Gabriel, mas eu tô ficando ansiosa — dá uns pulinhos e isso me arranca uma risada.

Tiro a venda e olho pra ver se ela continuou de olhos fechados, bom, pelo visto sim. Vamos andando até a varanda e a vista da cidade do pecado, fica mais linda quando um telão que estava bem em frente a cobertura começa a contagem regressiva.

— Pode abrir o olho — vou pra trás dela e lhe abraço.

— MEU DEUS! — ela grita — Gabriel, isso é...

Ela para de falar quando a contagem regressiva acaba e começa a passar um filmezinho dos nossos melhores momentos juntos, como ficantes e namorados. É tudo muito fofo e fico me perguntando quando que eu comecei a ficar bobão assim.

E bom, eu meio que gravava tudo que a gente fazia, eu falava que era pra ficar de lembrança, mas na verdade era pra essa surpresa. Eu não sabia quando iríamos vir para Las Vegas, eu pensava que iria ser só quando estivéssemos na lua de mel, por isso o filmezinho, mas acabou que viemos antes, então tá aí.

Me emociono mesmo, sabe o porquê? Porque no começo viviamos de migalhas, ela vivia me negando, eu dei um gelo nela e muito mais, e hoje estamos aqui, abraçados, em Las Vegas, assistindo um filme, que está passando em um hotel, sobre nós.

Ela começa a chorar, lança um sorriso lindo e porra... É ela. É ela, é isso que eu quero pra minha vida. Eu e ela juntos, pra sempre.

—— Life, I never thought we'd be here... Or rather, the way we are. You are the woman of my life, I have no doubt about that. I love everything about you, your hair, your smile, your eyes, your body, your personality, I love EVERYTHING. And... I'm speaking in English because I want everyone walking down this street right now, or everyone in the hotels to hear that I love the hell out of you! You turned my life upside down. If someone had told me one day that I would be dating you, making a declaration to you in the middle of Las Vegas, and that I would rent a building for this, I would have called that person crazy and never spoken to them again —laughs — Before I met you, I promised myself not to fall in love, I swear, then we started getting involved, and I already knew where it was going to end up. I started recording these clips and here we are. I want you forever, I want you with me in the good and bad moments, forever you, it's with you that I want to have my children, my love, I love you so much and kisses, it's with you that I want to live for the rest of my life, Liz Bidon.”

(—— Vida, eu nunca pensei que estaríamos aqui... Ou melhor, do jeito que estamos. Você é a mulher da minha vida, não tenho dúvidas disso. Amo tudo em você, seu cabelo, seu sorriso, seus olhos, seu corpo, sua personalidade, amo TUDO. E... Eu estou falando em inglês porque quero que todos que estão passando nessa rua agora, ou todos que estão nos hotéis escutem que eu te amo pra caralho! Você virou minha vida de ponta cabeça, se algum dia alguém me dissesse que eu iria namorar com você, ia fazer uma declaração pra você em pleno Las Vegas e que alugaria um prédio pra isso eu ia chamar essa pessoa de louca e nunca mais falar com ela — risos — Antes de te conhecer, eu prometi não me apaixonar, te juro, aí a gente começou a se envolver, eu já sabia onde ia parar, comecei a gravar esses clipes e deu nisso. Te quero pra todo sempre, te quero junto comigo nos momentos bons e ruins, pra sempre você, é com você que quero ter meus filhos, meu amor, te amo muuuito e beijo, é com você que quero viver pro resto da minha vida, Liz Bidon.)

E o vídeo acaba com uma foto nossa dentro do avião vindo pra cá. Ela se vira e o rosto está todo molhado, mas está com um sorriso deslumbrante. Enche meu rosto de beijo e isso me faz dar risada.

— Te amo, te amo, te amo, te amo mais que tudo, meu lindo — repete toda feliz e isso aquece meu coração.

— Também te amo, vida — dou risada de sua felicidade.

Porra, eu amo pra caralho essa mulher e acho que hoje foi o dia que mais falei isso.

Reta final, queridas e queridos?🥹 Vamos ver.

Bom, uma coisa eu tenho que falar, é reta final sim, mas não vai ser do jeito que vocês esperam😝

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora