Liz point of view.
Chegou o grande dia, o jogo no Maracanã. O Gustavo não sabe ainda, mandei ele se vestir para assistir o jogo, e falta umas duas horas pro jogo.
Ele vestiu uma regata branca do Flamengo e um short preto, colocou a famosa correntinha prata e veio para sala esperar eu me arrumar, porque falei pra ele que iamos jantar fora antes do jogo.
Visto um cropped vermelho e um short branco, vou até a sala e chamo ele para irmos. O seu Ismael está no trabalho, então vamos só eu e Gustavo.
Entro no carro e dirijo até o Maracanã. No meio do caminho tem vários torcedores cantando e tocando coisas.
- VOCÊ VAI ME LEVAR PRO MARACANÃ? - o Gu grita no banco do carona após ver a placa na estrada e eu sorrio.
- Surpresa, meu Gu. - ele me dá um abraço todo desajeitado por estarmos dentro do carro e logo entro no estacionamento particular do Maracanã.
Falei com a Dhiovanna sobre isso, ela disse que poderiamos ficar no camarote da família dela, já que era muito perigoso ficarmos junto com os torcedores, porque eles sabem que eu namoro com o rival e sou irmã de um deles. Seria perigosíssimo.
Avisto Dhiovanna nos esperando em frente a um jaguar, desço do carro e Gustavo faz o mesmo, logo estavamos indo para Dhiovanna.
- Dhio! - Gustavo dá um abraço na menina.
- Vai me esmigalhar, Guto. - ri e o Gu se solta dela.
- Eu tô felizão, mané. Primeira vez no Maraca. - abre um sorriso de orelha a orelha.
- Vamos. Você vai pro camarote dos Barbosa. - ela pisca e o Gustavo dá um pulo antes de todos nós começamos a andar para dentro do estádio.
Adentramos ao estádio em direção aos camarotes. Conforme vamos andando as pessoas gravam Dhiovanna e Gustavo abraçados e certamente me gravam também, mas nem ligo.
Continuamos andando até chegar ao suposto camarote, entramos nele e lá tinha alguns famosos e várias mulheres.
Dhiovanna vai até seus pais e nos leva junto. Lindalva e Valdemir já conhecem o Gustavo, que é muito amigo da Dhiovanna, e até acho que tem mais que amizade por aí.
- Que menina linda! É sua irmã, Gustavinho? - pergunta para o meu irmão vindo me abraçar.
Me elogiou. Já ganhou pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"