TRINTA E QUATRO

668 34 1
                                    

Liz point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz point of view.

Vamos viajar, 'cês acreditam? Vamos para Las Vegas e não, não foi uma ideia do Gabriel, foi da minha mãe. Estamos indo nesse momento para a minha casa e confesso que o medo paira sobre mim. Não sei como meu pai vai reagir, mas uma coisa eu sei, minha mãe vai adorar, afinal, ela já está amando.

Balanço minha perna, na tentativa de conter a ansiedade. O Gustavo nem aqui tá pra me acalmar do jeitinho que só ele sabe, ele depois que começou a ficar com uma menina lá do Rio, não sai mais de lá.

O Gabi foi em Santos para matar a saudade de seus pais e eu fui junto. Diferente do que eu achei, eu não fiquei tremendo que nem uma vara verde. Estava com vergonha? Sim. Estava desesperada? Sim, mas quem liga? Eu não ligo.

A tia Lindalva desejou felicidades e falou que fomos feitos um para o outro, já o seu Valdemir, falou as coisas do jeitinho dele, mas pelo menos falou. Disse que nunca tinha visto o Gabriel assim e que estava feliz. Fofos.

- Se acalma, vida - coloca a mão na minha perna, enquanto a outra está no volante - Seu pai vai entender, hum? Relaxa, pô.

Paro um pouco minha perna, mas pego o celular, porque preciso mexer em alguma coisa. Ele olha pra mim e ri, logo volta a olhar pra estrada.

Esse trânsito de São Paulo tá uma merda, por mais que eu queria atrasar ao máximo, minha mãe não para de mandar mensagem perguntando se já estamos chegando.

Nem chegamos em São Bernardo ainda. Lá é tem uma casa que eu comprei, que é mais dos meus pais do que minha, eles são os que mais frequentam.

O Gabriel falou que é uma honra pra ele voltar lá em São Bernardo e ficou feliz em saber que eu comprei uma casa lá. São Bernardo do Campo é meu xodózinho. Tenho um amor inexplicável por essa cidade. Passei bastante tempo da minha vida lá, na casa dos meus avós, e depois de adulta, quando queria sumir do mundo, pegava minha verdinha e ia pra lá.

Inclusive, já fumei a minha querida maconha, mas não adiantou de muita coisa, continuo com uma ansiedade de matar.

Entro no Instagram e tenho que ficar aturando as mil mensagens que o Wesley me mandou, falando que em terra de Urubu, Gavião não voa. Ele é legal, disse que era pra eu e Gabriel adotarmos ele, mas o cão fica só me enchendo o saco sobre o Corinthians. Ainda vou bater naquela cabeçona que ele tem.

wesley.franca43
Oi quiridaa
Ía te lembrar que em terra de urubu, gavião não voa, mas lembrei que você já viu isso no jogo
Como você e meu pai estão?
Me adotem

lizbidon
Wesley, vai caçar o que fazer
O Gabi tá dirigindo, falou que te amava e eu tô bem
E só lembrando que naquele jogo houve um equívoco

wesley.fraca43
Eu sempre soube que ele me amava
Fala que eu também amo ele e que ele é meu papaizito
Respondeu a sua mensagem "E só lembrando que naquele jogo houve um equívoco" tá, sei.
Quirida vou ter que ir treinar, já que não somos o seu marido que tirou folga.
Tchauzinho
Tenham um irmãozinho pra mim, quero ver como seria o Babygol

Dou risada. Ele menino é doido. "Babygol". Até me arrepiei, se Deus quiser não vai ter Babygol tão cedo.

- Tá rindo de quê?

- Do Wesley. Ele falou que te amava e que você era o papaizito dele - falo e dou risada pela careta que ele faz.

- Deus que me livre. Fala pra ele que eu mandei ele se fuder e ir treinar - diz.

lizbidon
Tchau, quirido
O Gabi madou tu ir se fuder e ir treinar
Ainda te chamou de cabeça de elefante
Se eu fosse tu, eu reclamava da folga dele com o Braz

Dou outra risada pelo que eu falei. O que a ansiedade não faz, né?

O Wesley é um querido, amo ele. Quando vejo já estamos em São Bernardo e aí que eu começo a tremer.

Fico olhando para a estrada, vendo as casas e lembrando do quanto fui feliz aqui.

Parece louco, né? Até um dia desses eu tava aqui brincando na terra, jogando bola com o meu irmão, agora eu estou namorando com o ídolo da maioria das pessoas, flamenguistas é claro. Hoje tenho meu dinheiro e comprei uma das casas mais chiques daqui.

O carro para. Está na frente da minha casa. Respiro fundo e o Gabriel pega na minha coxa, tirando o cinto e se inclinando, me dando um selinho. Isso foi uma tentativa dele de me acalmar? Não deu certo.

Eu não me importo muito com o que meu pai vai dizer, mas sei lá, eu sinto que meu relacionamento com o Gabriel é de verdade, não é como o que eu tinha com o Yuri, entende? Nesse caso, eu quero que meu pai goste dele, porque eu amo o Gabriel como eu nunca amei, quero que todos ao meu redor tenham uma relação boa com ele.

Vai ser difícil fazer isso? Vai, mas eu faço de tudo pra que isso aconteça. Quero que ele se sinta como eu me senti na casa dele, quero que venha aos todos os almoços de domingos que temos. Ele não vai se sentir confortável com meu pai lá dentro. Eu sei disso. E isso me deixa desconfortável também. Meu pai não é como minha mãe. Não sei se vou conseguir aturar meu pai implicando com o Gabriel. Não sei mesmo.

- Vida... Fica calma, hum? Vamos entrar lá e vamos falar com seus pais, ok? Deixa tudo comigo, não fica pensando muito. Tô contigo pra sempre - me dá um selinho de novo.

 Tô contigo pra sempre - me dá um selinho de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi.
Que jogo foi esse do Palmeiras e do Flamengo, hein? Passei raiva que só. Quase infartei, mas tô aqui.

Vão no meu insta, viu? Se não o lobo mal vai puxar os pés de vocês.
Kakafics.

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora