Pra melhor experiência, aconselho vocês escutarem "Perdição" do L7.
Liz point of view.
Merda. O que é isso, universo?
Ver ele mexeu comigo. Mexeu ainda mais quando chegou aquela mulher e deu selinho nele. Chegou até chamando de lindo, tá? Não gostei, achei intimidade demais!
Porra, é que é meio estranho ver ele depois de um mês e ele já estar pegando outra. Dói pensar que podia ser eu naquela hora.
O que tu tá falando, Liz? Toma vergonha. Você não gosta dele, porra! Ele te magoou, nem pense em falar que você gosta dele. Você não gosta!
Agora vou caprichar na Jack. Quero sair daqui louca, sem saber o que tô fazendo. Foda-se a ressaca amanhã. Quero beber pra esquecer do mundo. E é isso que eu vou fazer.
E sobre o negócio com o Yuri, eu realmente voltei a gostar dele. Mas estamos em fases diferentes. Ele quer amar, um amor tranquilo. Eu quero amar, mas quero curtir, esse não é o momento para relacionamentos sérios, quero viver, mas tipo, eu quero amar também, mas a vontade de viver é maior.
Não estou dizendo que não iria viver se voltasse com ele, mas se eu estivesse com ele agora, não estaria curtindo esse show no Rio. Eu não estou no momento para me privar para a rua, esse não é o momento se um relacionamento. Estou fugindo de namoro. Eu sou melhor só.
- Bora, minha menina. Toma. - Gustavo aparece com uma garrafa de gin, fazendo eu beber no gargalo.
Que coisa boa, misturar gin com Jack e uns copos de licor que tomei antes.
Gustavo veio comigo. Ele disse que não ia ficar longe de mim, mas não vai morar comigo, infelizmente, ele vai passar apenas duas semanas comigo antes de voltar para São Paulo.
- Calma aí, Gustavin'. Tua irmã tá bebendo pra caralho já. - o Lucas passa o braço em volta do meu pescoço, me abraçando de lado.
Lucas é um amigo que conheci na última vez que vim pro Rio, com o Ryan e o Davi. Ele tem família em Sp também, então quando eu voltei pra lá, ele também foi. E não nos desgrudamos mais.
Somos apenas amigos, mas se ele quiser algo a mais...
Lucas é bem bonito. Tem o cabelo cacheado curto, um cavanhaque que deixa ele um gostoso, o maxilar trincado e uma boca carnuda. Um pretinho que todas sonham.
- Me deixa, Lucas. Hoje é beber até cair. - passo meu braço por sua cintura e dou um sorriso.
- Se for pra cair, cai na minha cama. - dá de ombros.
- Eu tô aqui ainda. - o Gustavo balança a mão e nós dois rimos.
Passo o olho no camarote todo, só para ver quem mais eu conhecia, mas meu olhar cai sobre o do Gabriel, que está me olhando com o maxilar tricado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"