Liz point of view.
Quando eu disse que minha mãe amou o Gabriel eu não tava brincando. Agora mesmo eles estavam cantando no karaokê. Ela fez questão de cantar com todo mundo, mas o Gabriel foi o único que não cantou sertanejo, ele já foi logo colocando um trap.
Sim, ele colocou um trap pra minha mãe cantar. Eles cantaram F.F.M e eu acho que minha mãe só não bateu nele porque ela ama muito ele, se não a porrada ia comer.
Pensa na cara da minha mãe quando o Gabriel cantou o Fudendo Fumando Maconha. Foi engraçado. Mal sabe ela que eu quero muito fazer o que se diz nesse trecho com o Gabriel, se ela souber a cabecinha dela explode.
Depois que ele me ouviu cantar, agora quer que eu cante toda hora. É isso, família, Gabriel Barbosa é o fã número um da minha voz.
Acendo o baseado e sopro a fumaça pro alto. Minha mente viaja pro dia que eu conheci o Gabriel. Como ele tava um gostoso com aquela roupa branca dele e que eu bem que poderia ter aberto minhas pernas lá mesmo, mas fiquei fazendo cu doce.
Nem parece que se passou quase seis meses, né? Aconteceu tudo muito rápido. Até um dia desses estávamos brigados, agora ele está conversando horrores com a minha mãe e simplesmente esqueceu de mim.
O Paiva se joga do meu lado e tomo um susto, porque eu estava no mundo da lua.
— E aí, Lizinha, suave? — fala com aquela voz rouca dele.
— E aí, Davi.
— Bora cantar? — ele pergunta e eu respiro fundo.
— Bora, pô. Funk? — me levanto e pego o microfone.
— Alguma do Kevin — ele diz e eu dou um sorriso, já sabendo qual escolher.
Coloco e logo o toque de Mistério ecoa pela sala, atraindo o olhar do Gabriel que abre um sorriso e eu retribuo.
Essa música é sem dúvidas uma das melhores que o Kevin já cantou e escreveu. Desde que ele me mostrou eu sou apaixonada por essa música.
Nossos olhares se conectam e seus olhos me prendem de um nível inexplicável. Minha ficha ainda não caiu sobre eu ter falado te amo pra ele. Sério mesmo. E olha que faz alguns dias.
— OH PAIVA — ele grita e o Davi olha — Deixa eu cantar essa?
— Cola — ele chama e o Gabriel se levanta em um segundo, logo está do meu lado com o microfone na mão.
Ele pega na minha mão enquanto a outra segura o microfone e eu dou risada pela cena clichê que estamos fazendo.
— Tá me deixando sem graça
Quando eu te vejo, eu me sinto sem graça
Minha rotina tem essas paradas
Cê tá tímida, não dá uma risada — ele canta, olhando nos meus olhos e com um sorrisinho bobo.— Essa garota é um mistério
Desculpa gata, garota mistério
Ela não consegue me levar a sério
Mas se perde na minha vida de sexo — cantamos juntos.A voz dele é boa demais. A junção de vozes deixa a música ainda melhor. Não sei se é possível, mas me apaixonei ainda mais por essa música e por ele.
— Desculpa bê, se um dia te magoei
É que o seu jeito, ele não sai da minha mente
E quantas vezes por você eu já chorei
Que nossos corpos sente algo muito diferente — canto e dou um sorrisinho.Eu tô ficando besta. Eu não era assim. Merda.
— Hoje eu não choro mais
Mais, mais, mais, mais, mais
Quero você, vem pro pai
Pai, pai, pai, pai — cantamos juntos, quase gritando todos os versos que se repetiam."Hoje eu não choro mais
Mais, mais, mais, mais, mais
Quero você, vem pro pai
Pai, pai, pai, pai"Hoje eu não choro mais
Mais, mais, mais, mais, mais
Quero você, vem pro pai
Pai, pai, pai, pai, uh"Hoje eu não choro mais
Mais, mais, mais, mais, mais
Quero você, vem pra mim
MimEle se aproxima dá um sorrisinho sacana e inclina a cabeça, deixando nossos rostos próximos.
— Me conta o seu segredo aqui no meu ouvido
Pros vizinhos do apartamento não acordar
Depois te mostro, provo o dom do menino
Meus vizinho vai ter que escutar — ele canta no microfone, mas um pouco mais baixo.— Eu tava precisando de uma terapia
Eu não sei de qual vai ser o meu remédio
Transporta mais, bitch, tem que vir da gringa
É tanta mulher que dá pra lotar um prédio — canto e dou uma pequena risada empurrando ele um pouco, pra ele se distanciar.Melhor manter distância, estou no período fértil.
— Cada carta não lida que eu te mandei no passado
As flores esquecidas ainda dentro do meu carro
As vezes que fugia, hoje eu tô namorando
Ai, ai, ai, ai — ele canta, a voz conseguiu ficar ainda melhor e isso me encantou.O feat Liz e Lil Gabi tá vindo.
— Agora eu tô dando aula, novo milionário
A vida de artista tá me deixando cansado
E pra relacionamento é meio complicado
Ai, ai, ai, ai — minha vez de cantar e sorrir um pouco. Um sorriso tímido.Tô com vergonha. Sem brincadeira.
— Desculpa, baby, se um dia eu te magoei
É que o seu jeito, ele não sai da minha mente
Mas quantas vezes por você eu já chorei
Que nossos corpos sente algo muito diferente — ele canta gesticulando, como se me pedisse desculpa, assim como na música.— Hoje eu não choro mais
Mais, mais, mais, mais, mais
Quero você, vem pro pai
Pai, pai, pai, pai"Hoje eu não choro mais
Mais, mais, mais, mais, mais
Quero você, vem pra mim
Baby"Hoje eu não choro mais
Mais, mais, mais, mais, mais
Quero você, vem pro pai
Pai, pai— Hoje eu não choro mais
Mais, mais, mais, mais, mais
Quero você, vem pra mim — encerramos a música e escuto palmas das demais pessoas que estão na sala. Rimos.Ele se aproxima, coloca a mão na minha cintura e me dá um selinho, dando um sorriso que me desconcerta logo depois.
— Te amo — fala baixinho, colando nossas testas.
— Também te amo — dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"