VINTE E QUATRO

911 47 1
                                    

Liz point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz point of view.

Vejo o story mais uma vez sentindo meus olhos encherem de lágrimas.

Primeiro foi o story do Gabriel cantando a música, agora um close friends do Ryan.

"    E ai, Gabriel? Foi bom conhecer a verdadeira revoada? — o Ryan pergunta pro Gabriel.

Conheci a revoada do tubarão, família, o bagulho é louco mesmo. — ele diz e o Ryan solta a risada que ele sempre solta quando apronta.

O Biel pensou que nóis tinha ido embora, nóis tava era comendo puta caralhoo. — ele diz e os dois começam a rir. — Foi logo ménage desse homem aqui. O cara ficou doidoo.    "

Caralho. O Gabriel, Ryan e Tato estão em uma festa aqui no Rio, cheio de mulher quase nua em volta, sem contar a cara de chapado do Gabriel.

Enquanto ele tá lá "comendo puta", eu estou aqui deitada assistindo filme com o Lucas e o Gabb. Vida boa, né?

- O que tu tanto vê nesse vídeo? - o Lucas pergunta e eu tiro a atenção do celular, olhando para ele.

- Nada. - dou um sorriso fraco.

- Amanhã eu vou conhecer o homi' Gabigol, vocês dois vão comigo. - o Gabb aponta pra nós dois e eu balanço a cabeça.

- Nem fudendo. - digo indignada.

- Vai sim. Por que tu não vai? - ele cruza os braços.

- É, linda. Bora com a gente, pô. - o Lucas diz.

Eu não quero ir ver ele não. Não tô nem aí se o Gabb gosta dele e vai vê-lo, deixa ele ir sozinho com o Lucas.

- Por favor, Liz. - ele junta as duas mãos com um olhar de pidão.

Ah, cara. Como que diz não pra esse cara que parece uma criança?

- Tá bom. - reviro os olhos e o Gabb pula. - Maaas, eu não vou falar com ninguém.

- Ah não, Liz. - ele diz.

- Ou é isso, ou eu não vou. - dou de ombros.

- Tá bom, vai. Tu apenas vai lá comigo, não vai falar com ele, beleza? - ele diz e eu sorrio vitoriosa.

Como é bom fazer negócios com o meu querido amigo Gabb Mc.

O filme acabou e o Lucas subiu, deixando eu e Gabb aqui, sozinhos. Ele tá conversando com o Tato, perguntando como tá a festa, já que ele não pôde ir. E eu estou escutando as músicas que coloquei na TV enquanto mexo no celular.

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora