Gabi point of view.
Por que esse bagulho de amar é tão complicado? Pelo menos comigo é complicado pra caralho.
Não consigo ter um amor tranquilo. Todas as meninas que me relaciono são apenas momentos porque elas só ficam comigo por interesse e fama por estar pegando o camisa 10 do Flamengo.
Eu confesso que nenhum "fica" que eu tive foi tão conturbado como está sendo com a Liz. Ela é complicada pra caralho e indecifrável.
Eu tava bêbado quando liguei aquele dia, mas não me arrependo de cada palavra que eu disse alí. Por que as mulheres são tão complicadas?
Ela não consegue me levar a sério. Com ela eu não tenho aquele poder que tenho com outras, talvez pelo fato de sermos parecidos um com o outro. Ela é a minha versão feminina.
Será que é só eu que não dou certo com esse bagulho de amor?
Porra, eu tava curtindo ela pra caralho. Agora, sinceramente, não sei mais o que sinto, mas sinto que não é nada parecido como antes. Agora tem ódio misturado com ciúmes e um sentimento que não consigo entender.
- Se caso eu ver seu storie, meu ciúmes sobe
Meu semblante muda, minha cara fecha
Pra ser sincero ainda te espero, mas no fundo espero que não aconteça. - gravo um vídeo cantando e posto no insta.- Tu não vai postar isso. - Fabinho solta uma risada desacreditado.
- Quem disse que não? - deixo o carro no automático e procuro musicas para escutar.
Estamos indo para uma festa que o Biel Maciel tá fazendo, ou seja, vai ser das boas. Hoje quero ficar doido, só chegar em casa com o dia amanhecendo.
O Fabinho tá indo pra amanhã jogar tudo que eu fiz na minha cara (palavras dele), porque segundo ele, não vou lembrar de nada quando acordar.
Chegamos na casa e do lado de fora já dava pra escutar a música estorando. Cheio de carros e quando entramos tinha mulher em todo lugar, tudo turbinada, com silicone na bunda e no peito. Sem brincadeira, é tanta mulher que eu acho que tá pra lotar um prédio.
O Tato tá no palco, bebida pra todo lado, o cheiro da maconha tá forte e tem umas pessoas cheirando também.
Vou logo pegando uma garrafa de licor e bebendo no gargalo mesmo. O Ryan chega perto de mim com um baseado. Ah, que foda tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"