Só queria avisar que pra quem está sofrendo com a suspensão do Gabi assim como eu, esse capítulo pega um pouco na ferida, mas não muita coisa, beijos!😘
Gabi point of view.
Eu tô namorando!
Quem diria, né? Logo eu, o cara que não parava em casa, que não ligava pra relacionamento, que só pensava em bebidas, mulheres e poker, agora estou namorando.
Olho para a aliança no meu dedo mais uma vez e dou um sorriso. Merda, tô ficando besta.
– O GABI TÁ APAIXONADO, OH OH OH OH OH, O GABI TÁ APAIXONADO, OH OH OH OH OH – a desgraça do Wesley começa a cantar pelo vestiário, assim que eu saio da cabine do banheiro.
– Quem diria, hein? O Lil Gabi namorando – o Léo ou Karolino diz.
– O QUÊ QUE ACONTECEU? TUDO MUDOUUUUUU – ele continua e por pouco não vou e dou um tapa naquela cabeçona que ele tem.
– Quem tá apaixonado? – o querido BH aparece todo perdido.
– O Gabi – Giorgian diz.
– VAGABUNDO TAMBÉM AMA, VAGABUNDO TAMBÉM LEVA FLOR, UOOOOOOO – eu vou matar esse cabeça de elefante.
– QUEM DIRIA QUE O GABIZINHO UMA HORA IA FALAR DE AMOR - o Matheus Gonçalves completa a música, outro cabeça de elefante – Vai, todo mundo!
– VOCÊ É MINHA CURA, JURA, QUE TU NÃO VAI ME ABANDONAR, ME FAZENDO PERDER A POSTURA DE CRIA ADMITO, NÃO VOU NEGAR - todos do vestiário começa a cantar, menos o Pedro e eu.
Bando de vagabundo. Odeio eles. Que ódio.
– IEEEEEI! NÃO VOU DAR ESSE GOSTO QUE ESSE POVO QUER, tipo o quê, Gerson? – Wesley aponta pro Gerson que ri e começa a cantar.
– Tipo me ver vacilando com a minha mulher.
– Oh! VÁRIOS CARAS SENTEM INVEJA, QUEREM MEU LUGAR! – Sabe a felicidade que eu tava antes? Sumiu.
– Várias mina' deseja ele, mas só podem olhar – a Liz aparece não sei de onde.
– Até você, vida? – pergunto e ela ri, se aproximando e me dando um selinho.
– OBSERVEI VOCÊ DORMINDO, VOCÊ DEITADA DO MEU LADO, AMOR SONHA COMIGO – de repente todos estão em nossa volta, pulando e cantando a música e como sempre, menos o Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"