SEIS

1.3K 66 3
                                    

Gabi point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabi point of view.

Isso foi uma das melhores coisas que eu vi, sem dúvidas alguma. A Liz saindo do mar ajeitando a parte de cima de seu biquíni preto.

O Gustavo puxa o cabelo dela e saí correndo pela praia, e ela vai atrás, nossa... Tô parecendo aqueles virjão que nunca viu uma mulher gostosa na vida.

Imagina ela sem esse biquíni? Puta que pariu, tenho que parar de pensar nisso. Aconteceu a coisa que eu mais temia, fiquei... Não vou falar isso. Coloco uma toalha em meu colo, para esconder um pouco o volume no short, de repente ele ficou pequeno demais pra mim.

- Vamos dar um mergulho, Bi. - Dhio me chama e eu nego com a cabeça dando um sorriso fraco.

- Depois dá certo - jogo um joinha para ela.

Liz e Dhiovanna vão para dentro do mar novamente, e o Gustavo se senta ao meu lado pegando uma toalha para se enrolar.

Fico olhando para elas e tentando não imaginar coisas com a Liz. Qual é Gabriel? Tu nunca fica assim, por que isso agora?

Quando o negócio volta ao normal me levanto e dou uma corridinha para chegar na água. Quando chego a Dhiovanna já joga um monte de água em mim enquanto a Liz finge que eu nem existo. Como pode ser tão gata e tão insuportável ao mesmo tempo?

Mas papo reto aqui mermo, ainda vou tirar toda essa marra dela. Mas também essa marra deixa ela mais gata do que já é.

Fico banhando com elas e depois nós três saímos da água, indo para onde estavamos. Pego a toalha que estava no meu colo e começo a passar no meu corpo, preciso nem dizer quem estava acompanhando a toalha com os olhos, né?

Peço um copo de Whisky com energético e gelo de coco. Tem que ter o energético pra dar aquele equilíbrio, já que amanhã tenho que viajar e ainda vou ter que ir pro treino, tudo isso em um dia só.

- Me dá um pouquin' aí. - Gustavo pede e a Liz o olha.

- Vai beber Whisky não. - ela balança a cabeça negativamente e o Gustavo bufa.

- Sou maior de idade já. - cruza os braços.

- Deixa o muleque beber, pô. - bato de leve no ombro da Liz que revira os olhos.

Imagino ela revirando os olhos em outras circunstâncias...

Mente desgraçada.

O menino estende a mão pra pegar o copo e eu olho pra Liz antes de entregar o copo pro menino e ele beber quase metade.

- Eiii, calmou Gustavin', tem que ter pra mim também. - pego o copo e bebo mais um gole antes de oferecer para a Liz e ela negar com a cabeça.

Dhiovanna e Gustavo ficaram conversando enquanto eu e Liz ficamos mexendo no celular. Confesso que tenho minhas dúvidas com essa amizade da Dhio e Gustavo, ele tem o que? Uns 22 anos por aí? É, até que ele é legalzinho pra ser meu cunha. Só não disse como.

Tava mexendo no celular e bateu a vontade de tomar açaí, a Liz veio comigo para comprar também, eu vou comprar pra mim e Dhiovanna e ela vai comprar para ela e Gustavo. Estavamos andando em silêncio até eu decidir quebrar ele. Porra a mina não fala nada cara, fica meio estranho andar com ela.

- O Gusta tem quantos anos? - olho para ela que me olha também.

- 19. - responde simples e eu arregalo os olhos.

- Oi? Porra, eu pensava que ele tinha uns 22, papo reto. - falo e ela ri.

Depois disso ficamos em silêncio até a barraca de açaí. Pedi dois de um litro e meio litros, já que é quatro pessoas. Peço também granola, farinha lacta, banana e m&m's. Voltamos para onde estavamos novamente em silêncio.

Marrenta demais, não tem como. Também percebi que tem um ego grande pra caralho, que nem eu, se pá até pior.

Tava tomando o açaí e mexendo no celular, até que veio na minha mente pesquisar o insta dela. O nome dela é Liz, irmã do Bidon, ou seja, Liz Bidon, ela é amiga da Dhio, certamente a Dhiovanna segue ela. Pesquiso e...

Não é que estava certo?

Entro na gabigolstore e vou para a barra de pesquisa, pesquisando o user dela logo em seguida, começando a seguir. Decido olhar algumas fotos dela. Várias no estádio, algumas com o Yuri que ela ainda não tinha apagado, fotos no espelho e... Era isso que eu tava procurando porra. Foto de biquíni.

Gostosa...

FODA-SE, dou zoom na foto, não tô nem aí se estou na praia com o irmão dela praticamente do meu lado, eu tenho que apreciar isso e imaginar como seria ela sem roupa na minha cama.

Lá em baixo já tava querendo acordar de novo, rapidamente tiro das fotos e desligo o celular, colocando a mão no rosto tentando tirar os pensamentos.

Qual foi Gabriel? Tu ficou excitado com uma foto? Tá ruim.

Me ajeito na cadeira de praia para não deixar tão amostra e coço a garganta. Dhiovanna percebeu que eu tô meio diferente, já que me olhou de olhos cerrados, apenas tento desviar do olhar dela e começo a olhar para o mar. Péssima ideia. Lembrei da Liz saindo de lá.

Caralho garota, qual feitiço você me jogou?

Eles engataram em uma conversa de onde sair aqui em Sp e eu fiquei quieto no meu canto, olhando para qualquer lugar que não me faça imaginar a Liz.

Aí ó. De novo.

Pego meu celular e que ideia maravilhosa, clico sem querer em uma foto dela de lingerie preta em frente a um espelho.

Não sei o que tá acontecendo, sinceramente. Parece que não vejo uma mulher há anos. Mas também, né? O jeito que ela lambe a colher não ajuda. Fico imaginando ela fazendo isso lá.

Vocês pensam que ser homem é fácil? É nada, pô. A gente não pode ver nada que já pensa besteira e não consegue esconder quando está excitado. Ser homem é uma merda.

Ela olha para o meu peitoral e em seguida me encara, eu dou um sorriso para ela que revira os olhos e volta a olhar pra Dhio.

Se ela soubesse o quanto essa revirada de olho mexeu comigo ela não fazeria isso.

Ou sim? Eis a questão.

Eis a questão, Gabizinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eis a questão, Gabizinho.

Votem e comentem!

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora