Liz point of view.
Acordo com um peso em cima de mim e percebo que estou nua, porque veio um ventinho lá.
Abro meus olhos e olho para o lado...
PUTA MERDA
O que o Gabriel tá fazendo aqui? Pior, só de cueca. E coincidêntemente nossas partes estão bem próximas.
Tento sair, mas ele me aperta ainda mais contra seu corpo.
- Vai dormir, tá cedo ainda. - a voz grave atinge meus ouvidos e me arrepio. O olho e ele continua de olhos fechados.
- Você tem que ir pra casa e eu quero ir no banheiro. - digo e ele bufa se afastando de mim.
Me levanto e sinto um incomodo lá em baixo, eu prenso meus lábios para não murmurar. Saio andando para o banheiro e quando me olho no espelho eu arregalo os olhos.
" - Eu vou fazer você lembrar de mim. - ele sussurra antes de beijar meu pescoço e sugar com força uma parte.
- Não deixa marca. - aviso. "
EU PEDI PRA ELE NÃO DEIXAR MARCA!!
Meu pescoço está todo vermelho e vários chupões, meu peito cheio de marcas, minha coxa tem mordidas e chupões e meu rosto vermelho.
Bom, pelo visto a noite foi boa, mas estou me odiando porque não lembro.
E sinceramente? Eu não quero ver a situação da minha bunda, já que lá está ardendo.
Tomo banho e me enrolo com a toalha, vou para o quarto e vejo ele ainda na cama. Pego uma roupa na minha mala e me visto lá mesmo, ele já me viu sem roupa ontem.
- Tua bunda tá vermelhona. - ele dá um sorriso.
A voz rouca dele me fez arrepiar. De novo.
- Eu pedi pra você não deixar marca, cretino. - jogo minha blusa nele, o que foi uma péssima ideia já que estou sem sutiã.
- Anda aqui pegar. - ele balança a blusa e eu mostro o dedo do meio pra ele - Que visão, hein?
Vou até ele e me inclino para pegar a blusa, ele aproveita isso para passar a língua em meu mamilo e dar um tapa na minha bunda.
- Parou. - digo e ele ri, me abraçando e fazendo eu cair em cima dele - Sai.
- Fica calminha, Liz. Não vou fazer tantas marcas como ontem. - diz antes de começar a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"