Gabi point of view.
Faz dois dias que não vejo a Liz. E eu realmente não sei o que ela fez comigo, não paro de pensar nela um minuto.
Deve ter sido porque ela me negou, né?
Não estou acostumado com pessoas me negando. Depois que comecei a jogar no Flamengo tenho todas que quero na minha mão. Talvez seja só meu ego ferido, não vou descansar até ficar com ela.
- Essa menina alugou um triplex na tua cabeça. - Arrasca diz com o sotaque todo arrastado e o Gerson concorda com a cabeça.
- Gabi apaixonou sem nem ter provado da sentada. - ele brinca e eu jogo uma almofada nele.
Eu, Gerson e Arrasca estamos aqui em casa numa reuniãozinha que antes era com o Matheus, não com o Gerson. Confesso que isso me pega um pouco, o Matheus dá ódio, mas ele legal, acho que o elenco não é o mesmo sem ele, é ele que dá toda a zueira da parada.
- Mano. - passo a mão no rosto - Aquela diaba ainda me colocou nos melhores amigos.
Eu tava mexendo no perfil da loja quando vi a bolinha verde. Entrei e apareceu uma foto dela só de biquíni em frente a um espelho. Ela fez isso pra me torturar, ainda vou responder um dos storys dela.
- Tu já pelo menos beijou a menina, Gabriel? - o uruguaio pergunta e eu nego fazendo o Gerson gargalhar.
- Porra, ela me instigou e saiu fora, cara. - me jogo no sofá.
- Urgente, Gabigol está obcecado pela irmã de jogador do Corinthians sem nem ter beijado ela. - Gerson zoa e eles dois começam a rir.
Viu o que eu tenho que passar por causa dela? Se tivesse me dado bola de primeira não estaria aqui. Eu sei que só questão de tempo até ela estar na cama comigo, mas vai demorar, oh se vai.
Os "defeitos" que ela tem os torna cada vez mais gata. Porra ela é marrenta e debochada, pra quê melhor?
Mas quero ver mesmo é ela em quatro paredes comigo. Essa marra dela acaba em um estante. O que tá me encomodando mesmo é eu não ter beijado ela. Tava na cara que ela queria, mas quis ser brabona e não me deu o gostinho. Diaba, é isso que ela é, D-I-A-B-A.
Foda-se. Não vou ficar aqui só pensando nas provocações dela, eu provoco também, mas vou esperar o momento certo.
Abro o instagram e vou no perfil dela, que novamente estava com a bolinha verde. Clico e dessa vez é uma foto da marquinha, com a frase "se não posso postar isso no normal vai no close mesmo". Meto o louco e respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"