DEZ

1.2K 49 5
                                    

Liz point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz point of view.

Eu sabia! O bolinho que o Gustavo comprou pro seu Ismael é com o tema verdinha, se é que vocês me entendem.

Bem que eu vi que ele tinha uma carinha de chapado mesmo, mas não achei que ele fumasse, porque tem pessoas que nem fumam, mas tem a cara. O Scooby por exemplo, o cara é a lombra em pessoa, mas não fuma, achei que seria o caso de seu Ismael.

- Não acredito que fez isso, Gustavo. - ele coloca a mão no rosto de vergonha.

- Relaxa 'paizin, só tem eu e Liz aqui, ela também curte.  - vai para perto dele, lhe dando um abraço - Parabéns meu coroa, tamo junto sempre.

Acho tão linda essa convivência do Gustavo e o pai dele. Se seu Ismael fosse outro, nem teria contato com ele, mas é ao contrário disso, ele correu atrás do Gustavo, falou que iria ligar todo dia para a minha mãe, para ela mostrar o Gustavo para ele.

Isso que é ser maduro. Eles não estavam planejando uma criança, o Gustavo chegou de surpresa, eles lidaram com as consequências de não se cuidarem. Eles não tinham nada certo, eram apenas um namorinho de duas pessoas que não sabiam de quase nada da vida, seu Ismael por ser mais novo que minha mãe, não sabia de quase nada desse negócio da vida, mas teve senso ao ponto de saber que seria muito bom o Gustavo ter um pai presente.

- Parabéns seu Ismael, tudo de bom pra você. - lhe dou um abraço rápido.

- BORA COMER ESSE BOLO, PORQUE MAIS TARDE TEM! - Gustavo grita batendo uma mão na outra fazendo seu Ismael gargalhar.

Me arrisco a dizer que amo seu Ismael mais que amo meu pai. Ele me ensinou tudo das ruas, enquanto meu pai me tratava como uma princesinha que não iria saber das maldades do nundo. Para umas isso pode ser legal, mas se não fosse seu Ismael, eu não estaria aqui.

Seu Ismael me ensinou as leis do mundo e das ruas, me ensinou que nem tudo é como queremos. Para alcançar algo precisamos tentar, se esforçar ao máximo para isso. Que não é só porque nasci em uma família de condições boas que devia tratar pessoas com indiferenças. Sou grata por tudo que ele fez. E agora eu estou aqui, com o menino que mais amo, e com o pai que a vida me deu!

- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. - Cantamos juntos antes dele assoprar a vela e eu e Gustavo aplaudirmos.

- Trinta e nove anos do meu velho. - Gustavo bate em seu ombro.

- Ainda tá novo, seu Ismael. Aproveita bem a vida enquanto há tempo. - digo e ele assenti sorrindo.

O clima na mesa ficou leve. Gustavo e eu escutando as histórias de vida bizarras de seu Ismael enquanto comiamos o bolo.

Percebi que não vivi um terço do que ele viveu. Quem surfa no metrô, meu Deus?

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora