DEZENOVE

971 43 1
                                    

📍 Ninho do Urubu, Rio De Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 Ninho do Urubu, Rio De Janeiro.
Sexta-feira, 11:30AM.
Um mês depois...

Gabi point of view.

Me sento na grama e jogo um pouco da água em mim, enquanto vejo os meninos em uma roda de conversa rindo.

O treino acabou tem um tempinho, mas decidi treinar um pouco mais, como sempre venho fazendo nesse último mês.

- AÊ, GABI! CHEGA AÍ. - o Gerson me chama e eu me levanto, tomando o resto da água e corro até eles.

- E aí. - chego na roda onde tinha Gerson, Giorgian, Igor, Pedro, Léo PEREIRA e Wesley.

- Bora festa hoje? All In? - Giorgian me pergunta animado.

- É, pode ser. - dou um sorriso fraco.

- Qual foi? Tu não quis contar pra mim e pro Arrasca, mas não vou parar de perguntar, o que aconteceu que nesse mês todo? Porque tu mal saiu e só fala o básico. Ninguém te vê mais sorrir como antes, parceiro, qual foi? - ele cruza os braços.

- Caralho, Gerson! Já te falei que não foi nada, para que já tá chato. - falo e ele ri nasalado.

- Beleza irmão. - faz joinha. - Arrasca, chega aí. - eles saem e vão para dentro, sumindo do meu campo de visão.

- Caralho, que babado! - Léo coloca a mão na boca enquanto olha pro celular.

- Que foi? - Wesley pergunta curioso.

- O Yuri Alberto tá de rolo. - ele diz e o Pedro ri.

- E a fofoca? - ele pergunta.

Nera crente? Crente fofoqueiro, gostei dessa nova fase do Pedro.

- Vem cá, vocês sabiam que o Bidon tinha irmã? Eu pensava que ele só tinha aquele que é Flamenguista. - ele diz e eu abaixo a cabeça.

Esse assunto ainda é bem delicado para mim. Muito delicado.

- Sabia não. - Wesley responde. - Mas e aí? Qual a fofoca?

- Olha aí. - entrega o celular pra ele.

- Deixa eu ver. - pego o celular da mão dele e olho para a tela. Foi inevitável não soltar uma risada desacreditada.

"BABADO! Lembram que antes postamos um post sobre a suposta volta de @lizbidon e @yurialberto ? (Volte 34 posts) pois é! Recebemos essa foto exclusiva deles dois se beijando no aeroporto. Segundo a influencer, ela estaria indo para o Rio de Janeiro, para morar lá, poucos minutos depois da foto, postou no twitter a seguinte frase "Beijinho de despedida, vou ficar com saudades, meu Y😣❤". E aí? Vocês gostaram dos dois de volta?"

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora