VINTE E CINCO

1K 50 6
                                    

Gabi point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabi point of view.

Eu tô morto. Já são três horas da madrugada. Eu, Ryan e Tato que é o melhor entre nós três, estamos indo para a casa do Ryan aqui no Rio.

Eu não tô tão bêbado, mas tô cansado demais. O Ryan só Deus. O cara está o puro sexo e bebida. O Tato é o melhor, por isso está dirigindo. Não conhecia ele ainda, agora que conheci o cara é legal 'pa caralho.

– Aê Ryan, chegamo', bora. – ele tenta acordar o Ryan no banco de trás do meu carro.

– RYAN! – grito e ele toma um susto, começo a gargalhar.

– Vai tomar no cu, parceiro. – passa a mão no rosto.

– Chegamo'. – o Tato diz e em seguida nós três saimos do carro e adentramos a casa.

Eu me joguei no sofá e coloquei uma almofada no meu rosto, pensando seriamente em dormir aqui mesmo.

Do nada um perfume de mulher misturado com um perfume de homem invadem minha narina, não ia olhar, até escutar uma voz que fez um arrepio passar pelo meu corpo.

– Que porra é essa? – tiro a almofada do meu rosto, encarando a morena a minha frente.

– Liz? – o Ryan diz todo embolado e eu começo a rir.

– E aí, minha linda. – me levanto e quase tombo, mas consigo ir até ela para abraça-la, aí o cheiro de homem fica mais forte. - Eu conheço esse perfume.

_ Claro que conhece. – me afasta e dá um sorriso falso. – É do seu amigo.

Agora é o Ryan que explode em uma gargalhada, enquanto eu fico paralisado tentando entender, e ela cruza os braços me encarando com um sorriso.

É do meu amigo?

– Que amigo? – tento puxar na memória de quem seria.

– Pedro. – ela diz simples indo para o sofá e eu arregalo os olhos.

– Tá de palhaçada, né? – me sento em seu lado.

– Não. – dá um sorriso falso.

– O GABI FOI CORNO COM O PASTOR. – o Ryan diz gargalhando e eu meto um tapa nele.

– Eu não fui corno, até porque a gente não tem nada. – cruzo os braços.

– E também porque eu não quero mais ele. – ela diz antes de levantar do sofá e subir as escadas.

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora