TRINTA

718 44 2
                                    

Liz point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz point of view.

Jogo do Corinthians contra o Flamengo e eu tô como: torcendo pro Flamengo perder.

Estou no camarote do Breno, o Gabriel queria que eu fosse pro camarote da família dele, nem fudendo. Eu me relacionar com um Flamenguista é uma coisa, mas trocar de time e entrar na área rival por ele? Obvio que não.

O jogo tá empatado, 1×1 com gol do Yuri e um do Gabriel, e eu estou tentando achar que é coincidência e que eles não estão se matando dentro do campo.

Bom, digamos que nesse momento eles estão cara a cara, parados no meio de campo e falando alguma coisa. Tudo começou quando o Yuri fez o gol e fez o "L", aquele vagabundo. Aí o Gabriel não gostou, e começou a atacar, logo ele fez o gol e TAMBÉM fez a comemoração do "L".

Coisas da vida.

De repente, tem escanteio favorecendo o Corinthians e o Matheus, O MATHEUS, faz um gol de cabeça. Explodo em um grito e o camarote todo fica uma gritaria.

2×1 pro meu timão. Poderia ser melhor? Poderia, mas tudo bem.

Acaba o primeiro tempo, mas quem disse que eu estou feliz com o resultado? Por favor, Corinthians, trate de chegar no segundo tempo com tudo, não quero perder pro Flamengo.

Se perdermos, além de ficar bem brava, vou ter que aguentar algumas provocações do senhor Gabriel Barbosa, porque jurei que íamos ganhar esse jogo.

Ele disse que tem uma surpresa pra mim, independente do resultado, ele ia me mostrar a surpresa. Confesso que minha ansiedade está me matando.

Vou pra dentro do camarote e pego um cachorro-quente. Eu odeio que aqui em Sp não pode beber nos estádios. Eu necessito de pelo menos alguma coisa que não me deixe em sã consciência.

O segundo tempo começa e é bola pra cá, bola pra lá, o Gabriel quase que foi expulso, o Rossi dando a vida no gol, o Yuri tentando fazer outro gol, e eu confesso que gostaria se acontecesse isso.

Imagina? Flamengo perder de 3×1 pro Corinthians? Ia ser lindo.

E os deuses, mostrando que eles estão do meu lado, faz o Yuri fazer outro gol, um de volêio agora, a coisa mais linda. Mas o louco, doido, sem juízo, faz um coração e aponta pro camarote onde eu estou, em seguida joga um beijinho no ar pro Gabriel.

Se ele fosse zagueiro o Yuri já estaria com a perna em pedacinhos, um braço quebrado e o nariz sangrando.

TRÊS A UM PORRAAAAA.

Só agora minha ficha caiu.

Flamengo tá indo pro ataque. Falar nisso, me lembrem de matar o Tite por colocar o Pedro e o Gabriel pra jogar no mesmo tempo. O Pedro tá com a bola, faz um passe de letra pro Arrascaeta, porra o Gabriel tá na área SOZINHO!!! Vai tomar no cu.

Foi. O Arrascaeta dá um passe lindo pro Gabriel que chuta pro fundo da rede. A torcida deles começa a cantar "Uh é Gabigol, uh uh é Gabigol" e eu fico com um ódio do caralho quando ele faz a comemoração bem na frente do nossos camarote. Se olhar matasse ele já estaria estirado no gramado.

Flamengo indo pro ataque de novo. Dessa vez a bola sendo levada pra área pelo Arrascaeta, que passa pro Gabriel que levanta a bola e dá um passe que cai perfeitamente da cabeça do Pedro. Gol. Essa porra tá empatado.

- BORA, CORINTHIANS, BORA GANHAR!- meu pai grita.

Dessa vez é o Corinthians que vai pro ataque. O Romero manda uma bola linda pro Yuri que está na área, com DUAS PESSOAS cercando ele, mas ele consegue ajustar a bola no pé e tacar pro fundo da rede, indo comemorar na frente da torcida deles.

Craque. Porra, Yuri te amo. No sentindo de jogo, viu? Pois é.

Mano, que jogo é esse? Tem mais quatro minutos de acréscimos e eu acho que já ta ganho.

O Gabriel cochicha alguma coisa no ouvido do Léo e do outro Léo, só que o Ortiz e volta a jogar.

Não sei quantos segundos se passam, mas eu vi tudo passar muito rápido quando o Gabriel ganha um passe do De La Cruz e chuta no cantinho do gol, ele comemora com os jogadores e depois manda um beijinho pra mim.

Cretino. Empatou de novo.

- FILHO DA PUTA! - meu pai grita assim que o Gabriel aparece no telão, e dá uma piscadinha.

Eu acho que o meu pai ama o Gabriel. Como vocês podem ver, vai ser uma coisa bem fácil quando eu falar que estou ficando com ele.

Faltava um minuto, UM MINUTO, quando o Gabriel desempata o jogo. Fazendo Flamengo ficar com cinco e Corinthians perder, com apenas quatro gols. Um do Matheus e três do Yuri.

Que ódio. Caralho. Eu tô odiando muito o Gabriel agora, sem brincadeira. Só de pensar que esse babaca vai passar dois dias comigo aqui em São Paulo me sobe uma raiva. Cretino. Babaca. Chato. Insuportável. Gostoso...

Mente desgraçada.

Vamos fingir que esse jogo existiu e que o Gabriel ainda joga, viu? Beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos fingir que esse jogo existiu e que o Gabriel ainda joga, viu? Beleza.

O próximo tá um surto, mas só vou aparecer segunda 😘

Uma curiosidade do nada: Criei um crush no Chico se tu me quiseres. Do nada.

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora