CINCO

1.4K 70 17
                                    

Liz point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz point of view.

Ainda me perguntam o porquê de eu preferir o Gustavo do que o Breno. O Breno sabe que eu terminei com o Yuri, mas fez questão de trazer ele pro almoço de domingo que nossa família faz.

Agora está um clima completamente perfeito nessa mesa. O Gustavo fica só olhando para o Yuri que age naturalmente e eu estou mais calada que sempre.

Termino de comer e vou para a parte de dentro da casa, indo para a sala me jogando no sofá e suspirando.

Chegamos do Rio quinta-feira. Acabamos passando mais um pouquinho de tempo por causa do término.

Gustavo aparece e se joga em cima de mim, logo o "ser" aparece com o meu irmão e eles sentam na minha frente.

- Sério isso, Breno? - o Gustavo se ajeita sentando no sofá e o Breno o olha confuso - Tá na cara que a Liz não está confortável com a presença dessa porra aí, mas mesmo assim tu corre atrás cara, eu tenho dezenove anos e tenho mais senso que tu. Não fode, Breno.

Breno o olha desacreditado e o Yuri escorrega na cadeira.

- Sério Breno, as vezes acho que você não se importa com a Liz porra. E você. - aponta pro Yuri - Você foi um completo filho da puta e covarde, ela estava lá para realizar o meu sonho de ir no Maracanã, para me fazer feliz, ela não falou com porra de Gabi, nem sequer viu ele nesse dia. Você nem pra ter a maturidade de conversar com ela pessoalmente, mas não o príncipe nunca teve tempo pra ela. Nunca teve tempo para valorizar a pessoa perfeita que ela é, ela pode ter a porra de vários defeitos, mas nenhum deles é falta de posicionamento, você sabe disso, mas preferiu esquecer isso e tacar o foda-se terminando com ela.

Ele se levanta e aponta do dedo pro Yuri. Suspirando e voltando a falar.

- Vou te falar a verdade, Yuri Alberto. Nunca apoiei esse casinho que vocês chamavam de namoro, eu fui a única pessoa a ver que você não a valorizava. Você é um completo babaca, e fez a minha menina mal, eu te odeio com todas as minhas forças, minha vontade é te encher de porrada agora, mas vou respeitar minha mãe. E presta bem atenção, quando a Liz estiver feliz e você for infernizar a vida dela, eu te mato, ninguém faz a Liz mal, então, o recado está dado, espero que se lembre.

- Você defende tanto ela, mas duvido que ela te defendeu em alguma coisa. - Breno fala - Liz não se importa se você está sofrendo ou não, então por quê todo esse cuidado com ela? Você está sendo besta Gustavo, Liz só pensa nela, você sabe disso, essa pessoa incrível que você fala que ela é, acredita que eu não sei do que você está falando? Ela não se importa com você Gustavo, ela nunca se importou e nem vai.

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora