Liz point of view.
E lá vamos nós de novo para o Rj. Dessa vez é por conta que o Paiva quer ir e vai me levar junto com o Ryan.
De uns dias pra cá percebi que o Gabriel não fala mais comigo como antes. Ele era cheio das gracinhas, agora só responde o básico. Isso é estranho, muito estranho.
Será que ele tá namorando?
Não, não, ele não tem cara de quem namora.
Cansou de mim?
Se for isso, é um problema dos graves. Até que estava gostando de conversar com ele, superou todas as minhas expectativas sobre ele. Pensava que ele era chato e que não sabia conversar direito. Mas é totalmente ao contrário, quer dizer, ele continua sendo chato, mas não mais que antes.
- Chegamos no Rio, bebê, eu e Paiva vamo logo acionar as siliconadas. - Ryan grava os storys.
Descemos do avião e tinha umas pessoas querendo tirar foto com os dois. Me afasto um pouco, acho esse momento deles com os fãs muito legal, eles os tratam com tanto carinho, acho isso foda da parte deles, principalmente do Ryan.
- Aê família, eu e a Lizinha vamos causar nas terras cariocas. - o Ryan me mostra.
- E eu também! - Davi aparece e passa o braço em volta do meu pescoço - É família, nós três vamos meter o louco aqui, né vida?
- O triozinho no Rio, ixxquece. - falo e eles dois riram, o Ryan encerra os storys, logo fomos para o hotel.
O hotel é daqueles de luxo mesmo, certamente foi caro 'pa diabo, mas não sou eu quem tô pagando então tá de boa.
Eu fiquei na suíte 202, o Paiva ficou na suíte a minha frente e o Ryan pagou mais caro para ficar na cobertura.
Hoje o Paiva já arrumou um rolezinho pra gente ir. Vamos para uma boate.
Esses dois não conseguem parar quieto um minuto. Bem que o Ryan disse que iria mostrar o que é a verdadeira revoada pro Paiva e parece que ele se apaixonou na revoada, é todo dia em uma diferente.
Vou fingir que estou doente pra não ir, pronto!
Não gosto mais das boates do Rio, elas me fazem lembrar daquele jogadorzinho. É quase que automatico, chego em uma me lembro dele. Eu me odeio por isso, por estar lembrando dele toda hora, e olha que eu nem beijei, imagina se tivesse?
- A gente vai pra All In, vida, se arruma aí. - escuto a voz do Davi contra a porta.
- Eu não quero ir. - choramingo e abro a porta para ele entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"