Gustavo point of view.
Pense num cara para fazer festa boa, é esse Gabriel, hein?
Eu e meus irmãos estamos aqui. A Liz vai dizer pro Breno que tá ficando com o Gabi. Porra, eu sou cunhado do Gabigol. Tem noção disso?
Desde quando cheguei, tem uma menina me olhando, de vez em quando nossos olhares se encontram, e eu posso dizer que fico fissurado, é como se alguma coisa me prendesse no olhar dela, tá ligado?
Eu terminei meu lance com a Dhiovanna. Não tava dando mais certo. Eu acho que nós não fomos feitos para ficarmos juntos, acho que deveriamos continuar na amizade.
Até porque não consigo me distanciar dela. Eu tenho uma dependência forte, e isso iria me quebrar.
Sopro a fumaça para o alto mais uma vez e passo o baseado para a Liz.
O Breno é o único que não fuma, afinal, a profissão dele não deixa. Mas ele disse que gostaria de dar uns tragos se pudesse.
Eu acho que não conseguiria ficar sem fumar maconha por uma semana. Me explica, como que alguém consegue não fumar isso?
A menina sai de onde estava e sigo ela com o olhar, vendo-a entrando em um banheiro.
- Vou alí. - bebo o resto do Whisky no meu copo e saio.
Hoje não sei o que deu na Liz que deixou me beber Whisky. E eu nem gostei disso, imagina.
Quando ia chegando no banheiro, a porta se abre e a menina passa por ela. Seu olhar se encontra com o meu e fico perdido naquele mar castanhos que é seus olhos. Essa menina é a perdição.
Parando para repara-la de perto, ela é linda de uma forma que é surreal. Seus cabelos loiros, sua pele branca, sua boca vermelha e extremamente chamativa, seus olhos, seu corpo. Tudo perfeito.
- Oi - ela diz dando um sorriso tímida.
Esse sorriso. Caralho.
- Oi - dou um sorriso - Quer beber algo? Eu pago.
- Aceito - diz e pego em sua mão, levando ela para o barzinho que tem aqui.
Peço uma bebida para ela, que se senta no banquinho que tem e começa a beber.
- Como é seu nome? - ela pergunta.
- Gustavo. E o seu? - me viro, para encara-la.
- Gustavo? Que nome bonito! Meu nome é Eliza. - sorri e eu acompanho.
Presto atenção em cada detalhe de seu rosto, ainda com o sorriso no rosto. Posso estar parecendo um louco, mas estou vidrado no sorriso dela, na real, nela toda.
- O que foi? - coloca uma mexa de cabelo atrás da orelha e muda seu sorriso para um timido.
- Nada - rio nasalado - Tem quantos anos?
- Dezenove. E você?
- Dezenove também - chego mais perto dela que olha todo o meu rosto.
Merda. Estou começando a gostar dela sem ao menos ter beijado-a.
- Posso? - refiro ao nossos rostos estarem perto e ela faz que sim, aproximando ainda mais e colando nossos lábios.
Sua boca é extremamente macia, apronfundo o beijo, um beijo calmo, um que eu nunca dei na vida, ou melhor, o melhor beijo dela.
- Fumou? - ela pergunta baixinho com nossos narizes se tocando.
- Sim. Tem algum problema pra você? - pergunto baixo assim como ela.
- Não. Nenhum - diz antes de me puxar para outro beijo.
Assim eu me apaixono, linda. Que isso?
Termino o beijo com alguns selinhos antes de me afastar e dar um sorriso.
Ela me olha e também sorri. O que me faz ficar ipnotizado. Continuamos conversando enquanto bebiamos.
Ela é boa de papo, sem falar que é extremamente delicada, parece aquelas princesinhas, tá ligado?
A voz é bem delicada também, resumo, uma pessoa perfeita. Legal, delicada, boa de papo, linda, um sorriso de matar e bebe coisas leves.
Ela pega o celular e arregala os olhos, olhando a hora.
- Preciso ir pra casa - se levanta e eu faço o mesmo.
- Mas já? - coço a garganta.
- Já. Tchau, Gu - me dá um selinho e pega sua bolsa.
- Tchau, linda - dou um sorriso antes dela sair.
Caralho. Eu me apaixonei, ou é impressão minha? Deve ter sido a maconha que eu fumei agora a pouco.
Volto para onde meus irmãos e agora o Gabriel estão com um sorrisinho bobo no rosto. É inevitável, cara, te juro.
- O chá foi bom, hein? - o Gabriel pergunta pra mim.
- Gabriel! - Liz o repreende.
Ah, Gabizinho. Nem precisou de chá pra eu me amarrar, isso que é foda.
Bônuszin' enssecial para a história, vai ter um do Hariel ou da Dhiovanna também, ainda estou decidindo. Eu disse que era tudo um plano galerinha.
Já vimos que o Gustavo é totalmente diferente da nossa amiguinha Liz, né? Ele é todo bobinho, sentimental. Não puxou a irmãKKK
Só o Flamengo ganhando pra me fazer postar dois capítulos no dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
Fanfiction¤¤•| "Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vida de sexo"